novaes Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 ola, peguei um g532mt para atualizar o software pois o mesmoi estava travando, ao terminar o software ele nao ligou mais, aora nem entra em boot para tentar outro software, alguem sabe como resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 4 minutos atrás, novaes disse: ola, peguei um g532mt para atualizar o software pois o mesmoi estava travando, ao terminar o software ele nao ligou mais, aora nem entra em boot para tentar outro software, alguem sabe como resolver bom dia novaes,esta acontecendo com este modelo no fazer o downgrad,mais este seu também pode ser erro de boot,pois o mesmo já estava travado no logo como informou acima,este atc a medusa pro faz de boa,se possui a mesma pode fazer o reparo do mesmo por ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Abril 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2018 eu tenho a octoplus mas nao encontrei o modelo g532mt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Todos colegas que eu conheço já mataram um G532MT kkk Até eu mesmo já matei um. Fui fazer o Flash e pronto morreu. Nunca mais faço procedimentos de Soft nesse modelo, Apenas FRP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 5 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse: Todos colegas que eu conheço já mataram um G532MT kkk Até eu mesmo já matei um. Fui fazer o Flash e pronto morreu. Nunca mais faço procedimentos de Soft nesse modelo, Apenas FRP. Verdade, já matei 4 aqui. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 segue o arquivo para reparo de boot do mesmo : link . todos os créditos ao sr: Alex BoxCell Caxias Do Sul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Abril 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2018 bom como nao consegui vender alguem tem uma placa boa deste modelo pra vender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 1 hora atrás, novaes disse: bom como nao consegui vender alguem tem uma placa boa deste modelo pra vender boa tarde novaes,já tentou o reparo de boot como indicado acima,com o devido arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mouracelulares Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 estou cm um prolema desse e eu tenho a medusa só não sei como usar ela pra volta o boot desse modelo...alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega_cell Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Em 15/01/2019 em 11:30, mouracelulares disse: estou cm um prolema desse e eu tenho a medusa só não sei como usar ela pra volta o boot desse modelo...alguém pode me ajudar ? Resolveu amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 @Mega_cell, @mouracelulares o procedimento é igual a este do vídeo mas vocês devem usar o arquivo SRF disponibilizado logo cima pelo Ivan Kern Nunes, confiram esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-_JSbaWtdxo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega_cell Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 7 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: @Mega_cell, @mouracelulares o procedimento é igual a este do vídeo mas vocês devem usar o arquivo SRF disponibilizado logo cima pelo Ivan Kern Nunes, confiram esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-_JSbaWtdxo Obrigado @Jesiel Pfeifer, fiz a pergunta pra ver se ele já tinha resolvido, pois iria incrementar com alguns passos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.