leonardok120 Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Boa tarde turma, Estou com um j320 que está travado na fonte no 0.60.. Lendo o manual tecnico vi que que era o C4000 Um ocilador creio eu, eu retirei, o aparelho nao liga na fonte.. sinal que ele é responsavel realmente por alguma coisa na parte de iniciaar.. Recoloquei, ele fica nos mesmos 0.60... Sabe onde encontrou outro ocilador desse ? outra placa teria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Em 06/04/2018 em 13:40, leonardok120 disse: Boa tarde turma, Estou com um j320 que está travado na fonte no 0.60.. Lendo o manual tecnico vi que que era o C4000 Um ocilador creio eu, eu retirei, o aparelho nao liga na fonte.. sinal que ele é responsavel realmente por alguma coisa na parte de iniciaar.. Recoloquei, ele fica nos mesmos 0.60... Sabe onde encontrou outro ocilador desse ? outra placa teria ? É um cristal mesmo, verifica se em cima dele possui alguma referência e tenta achar por ela outro pra repor.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok120 Postado Abril 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Obrigado pela resposta Thiagão, em cima ela só tem o modelo do celular escrito 9192 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Estou com um j320m exatamente com mesmo problema, não é software, porém esse cristal q fica embaixo do pmic ele é diferente dos outros q são quadrados tradicionais, vc conseguiu resolver seu problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.