Israellimajp Postado Abril 7, 2018 Compartilhar Postado Abril 7, 2018 bom dia. Estou com um lenovo k6 sem carregar. ja troquei o conector de carga, retirei o diodo de controle de carga, fiz de tudo so não o ci de carga. alguem que poderia me ajudar com tal problema? Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guz3rax Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Tenho mesmo problema, troquei 3 conectores diferentes e porém sem sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdelK. Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 bom dia, já mediu no multimetro em escala de continuidade (a que bipa) colocando uma ponta em GND terra da placa e a outra no positivo pra saber se tem leitura?? Ja verificou o varistor do conector de carga? se possivel anexa uma foto para vermos como esta a area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MathiasNadabe Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Bom dia, estou com o mesmo problema. Já foi feito a troca da bateria e conector. Chega apenas 2.3V no conector de bateria. Alguém tem o esquema elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.