Felipe Bahir Postado Abril 7, 2018 Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Bom dia a todos. Estou com o seguinte problema e queria ver se algum amigo pode ajudar! Tenho um atc aqui em minha assistência de modelo Moto G5 Plus (XT1683), e ao tentar fazer uma ligação; o mesmo retorna a seguinte mensagem: "desative o modo aviao para fazer uma chamada", porém o mesmo não está ligado. Já fiz atualização de firmware, já passei os comandos via fastboot para casos de CQA Test, já substitui a gaveta de chips... Só fica nisso! Alguém poderia me ajudar com alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 7, 2018 Compartilhar Postado Abril 7, 2018 o amigo tem alguma box pra motorola , pra fazer esse tipo de serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Abril 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2018 8 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: o amigo tem alguma box pra motorola , pra fazer esse tipo de serviço? Tenho as box da minha assinatura, mas já fiz Repair Network na UMT e Sigma e nada também... Teria algum outro método? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Abril 7, 2018 Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Esses aparelhos estão cada dia mas presente em nossos dia a dia , cuidado para não acaba danificando o numero de serie dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 entõ pode ser defeito na placa, verifica as antenas, ou ate mesmo na base bande, como no moto g3 e g4 aparece assim e por meio de software nao resolve resoldo ou troco a base band as vezes resolve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Faça novamente o procedimento de remoção do FRP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Abril 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2018 11 horas atrás, Dαniel Sαntos disse: Faça novamente o procedimento de remoção do FRP. Esse aparelho estava em uso pelo cliente e ficou assim... Não foi depois de ter removido o FRP, mas ainda assim aconselhado por outro amigo, também já fiz o processo de remoção de FRP também e nada. Vou partir pra análise de hardware detalhada pra ver se consigo algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Na verdade creio que não é hardware e sim memoria do mesmo,o senhor possui a Meduza pro,creio que com ela o senhor consiga resolver este problema,antes tenta atualizar este aparelho e veja se resolve.. Felipe Bahir reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.