denovaro Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 pessoal estou com 5 motorolas g3 que ao conectar o carregar ele da sinal e desliga ao tirar, o aparelho nao liga sem estar na tomada, é como se tivesse sem a bateria conectada no aparelho, ja troquei conector e troquei bateria, inclusive ja coloquei uma com cargam, se alguém tiver dicas eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Já testou o mesmo na fonte pra ver se ele liga e permanece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denovaro Postado Abril 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2018 ja testei anderson ele nãi liga igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Que estranho,verifique perto do conector da bateria se não tem algum componente em curto ou algum ponto de oxidação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSilva10 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Aconteceu algo parecido comigo, eu estava com um moto g4 na conta google e depois que fiz o processo de FRP pela UMT o aparelho ligou inicialmente, mas depois ele se desligou, coloquei no carregador e a bateria não saia de 1% quando desconectava o carregador o aparelho desligava. Não conseguir resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kasad digital Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 meu moto g3 so liga e disliga quando esta no tomada .sem tumada nao liga...ja trucer bateria ..fez solda fria na flaca tuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kasad digital Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 meu moto g3 so liga e disliga quando esta no tomada .sem tumada nao liga...ja trucer bateria ..fez solda fria na flaca tuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.