novaes Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 ola, estou tentando tirar frp do moto g4 play xt1600 mas esta pedindo driver MOTO G4 PLAY na aba outros dispositivos, ja reinstalei o motorola device manager 2.5.4 e nada, alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 experimente com outro pc,verifique se o conector esta bom e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 11 horas atrás, novaes disse: ola, estou tentando tirar frp do moto g4 play xt1600 mas esta pedindo driver MOTO G4 PLAY na aba outros dispositivos, ja reinstalei o motorola device manager 2.5.4 e nada, alguem pode me ajudar Ola,faça a troca do conector de carga do mesmo e siga a dica do nosso amigo acima,teste em outro PC ou reinstale o Motorola device novamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Abril 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Testado em outro pc sem resultado, feito troca de conector tambem sem resultado, algo mais que os amigos possam me indicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.