deniferre25 Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Bom dia amigos tudo bem ? Precisava de uma ajuda estou com um moto G5 que cliente atualizou via ota, com o bootloader desbloqueado, e não liga brickou o aparelho, e tenho um moto G5 com problema na placa mais a memória lê normal por conexão direta na emmc, mais tem 29,32gb de arquivos lá, não sei quais partições selecionar pra salvar e dps gravar nesse aparelho com problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Veja isso:Link https://youtu.be/gVTkvFDlvPc Ivan kern nunes e deniferre25 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deniferre25 Postado Abril 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Muito obrigado amigo! exatamente oque precisava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 1 hora atrás, deniferre25 disse: Muito obrigado amigo! exatamente oque precisava Boa sorte caso tenha exito compartilhe com a galera a sua Dump.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 onde consigo o arquivo dump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.