kiys1 Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 estou com um LG k4 que não liga abri o aparelho mais não tem nem oxidação o aparelho vibra mais não se matem ligado alguém poderia esta me ajudando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 22 minutos atrás, kiys1 disse: estou com um LG k4 que não liga abri o aparelho mais não tem nem oxidação o aparelho vibra mais não se matem ligado alguém poderia esta me ajudando?? Faz o teste na fonte pode ser bateria, pode ser atualização, pode ser algum curto na placa,faz estes testes básicos e poste resultados.. kiys1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiys1 Postado Abril 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2018 1 minuto atrás, Anderson Vieira disse: Faz o teste na fonte pode ser bateria, pode ser atualização, pode ser algum curto na placa,faz estes testes básicos e poste resultados.. fiz o teste na maquina acontece a mesma coisa não liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Abra o mesmo e verifique se a algum componente em curto ou alguma anomalia na placa do mesmo.. kiys1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.