emerson -suprihard tecnica Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 amigos estou com um lg k10 na bancada que quand ligo ele da mensagem de alta temperatura e desliga , pesquizando achei uma provavel soluçao que é a falta de 2 componentes ao lodo do conector da bateria conforme a foto que irei postar, alguem sabe quais sao estes componentes ou algum similar para eu retirar de outra placa que nao seja da lg para reparar? mauricio ramone e kurkoBR reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 verifica pelo esquema tecnico desse modelo, pra saber quais componentes são e qual o valor de cada! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Abril 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2018 verifiquei o r6406 62k e r6405 1k o problema que o de 1k acho facil em outras boards agora este de 62k ta dificl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Abril 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2018 kurkoBR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Abril 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2018 pode ser feito aqlgum jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 pode sim, e essa linha é do termistor, mais aconselho colocar esses resistores do mesmo valor, pega esses valor dessas resistencia e coloca no google pra saber em qual aparelhos voçê pode encontrar, ou pega outro esquema de outro aparelho e verifica esse resistor Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Abril 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2018 eu nao tenho muita sucata aqui o mde 1k eu achei na placa do g2 mas de 62k nao to achando se colocar um menor e ruim ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 4 minutos atrás, emerson -suprihard tecnica disse: eu nao tenho muita sucata aqui o mde 1k eu achei na placa do g2 mas de 62k nao to achando se colocar um menor e ruim ne? boa tarde amigo,o de 62k pode se usar um smd de código 603 ,este tem muito em placa mãe de pc mais antiga e em algumas mais novas,e também em pci de radios de carro.teste e post resultado. Cleyton Moreira e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Abril 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2018 ok vou procuraR E POSTO O RESILTADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 3 minutos atrás, emerson -suprihard tecnica disse: ok vou procuraR E POSTO O RESILTADO procure pelo de cod 603 (60k) ou com um multímetro ache o de 60k pois tem a tolerância e este da perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Abril 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2018 obrigado a todos e ja resolvi este problema consegui muma placa igual e retirei os componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 10 minutos atrás, emerson -suprihard tecnica disse: obrigado a todos e ja resolvi este problema consegui muma placa igual e retirei os componentes Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.