refilcartuchos Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 amigos tentei flashear o i465 no xflash e agora nao entra nem em modo flashtrap alguem tem alguma dica for favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 solução enviada pelo user Luis valente http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/%C1rea-de-hardware/13852d1287489246-test-point-iden-nextel-test_point-i465-3-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 solução enviada pelo user Luis valente http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/%C1rea-de-hardware/13852d1287489246-test-point-iden-nextel-test_point-i465-3-jpg Wanderson ta dando esse erro aqui: Especificado Anexo inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador Sera que somente os Vip´s Iden podem ve-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Wanderson ta dando esse erro aqui: Especificado Anexo inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador Sera que somente os Vip´s Iden podem ve-lo? sim,está na area vip,este post não é meu,peça ao valente ou ao pessoal da adm.para lhe enviar pois não tenho autorização,peço desculpas amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
refilcartuchos Postado Dezembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 se alguem tiver acesso a esta imagem e puder ajudar agradecemos pois o xflash ta matando muitos i465 e ele nao da nem sinal no usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 se alguem tiver acesso a esta imagem e puder ajudar agradecemos pois o xflash ta matando muitos i465 e ele nao da nem sinal no usb sr.refilcartuchos o senhor está no forum a mais de um ano com apenas 3 postagens,particulamente eu acho dificil alguem que tem assesso querer postar para o senhor! igual ao filme que quer rir tem que fazer rir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote91 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Aconteceu o msm com i465 aki na minha loja alguem poderia nos ajudar ? Por favor nos ajudem. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Imagem pertence a Área Vip iDen do fórum CLANGSM, o que está postado nesta área é de uso exclusivos aos usuários iDen, desta forma qualquer informação nao pode ser postada em fórum aberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.