Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia amigos, preciso de uma ajuda, estou com um moto g5 (xt1672) que de uma hora para outra parou de reconhecer os chips, os slots estão intactos e a placa tambem.(sem sinais de oxidação). já fiz downgrade,instalei varias roms e nada. será que algum dos amigos pode me ajudar?desde já muito obrigado

Postado
  • Autor
  Em 11/04/2018 em 13:22, otaviodelay disse:

bom dia amigos, preciso de uma ajuda, estou com um moto g5 (xt1672) que de uma hora para outra parou de reconhecer os chips, os slots estão intactos e a placa tambem.(sem sinais de oxidação). já fiz downgrade,instalei varias roms e nada. obs, o imei sumiu.será que algum dos amigos pode me ajudar?desde já muito obrigado.

 

Postado
  Em 11/04/2018 em 13:22, otaviodelay disse:

bom dia amigos, preciso de uma ajuda, estou com um moto g5 (xt1672) que de uma hora para outra parou de reconhecer os chips, os slots estão intactos e a placa tambem.(sem sinais de oxidação). já fiz downgrade,instalei varias roms e nada. será que algum dos amigos pode me ajudar?desde já muito obrigado

Faça a troca do slot do chip,como ele não reconhece creio que possa ser o slot mesmo que tenha dado problema..

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  Em 24/04/2018 em 13:15, otaviodelay disse:

obrigado amigo, mas não são os slots, ja efetuei a troca e nada.

depois de fazer o downgrade prcebi que o imei dos dois slots estão zerados, acredito que somente com box, infelizmente eu não tenho, mas obrigado assim mesmo.

  • 5 meses depois...
Postado

Olá amigos, desculpa invadir esse post, é que estou com um problema semelhante.

 

Estou com um Motorola XT1762 no qual o cliente fez a instalação de uma ROM NÃO OFICIAL a Pixel Experience 8.1.0 e após isso não deu sinal, o IMEI estavam ok's, normais, porém quando reinstalei a ROM ORIGINAL os IMEI's foram zerados.

Aparecem:
IMEI 1
0
IMEI 2
0

Já tentei de tudo e nada.

Alguma dica?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.