cassio Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Entrou um g5s que o cliente tentou rotear e brickou . Alguem teria esse arquivo ? Ja tentei com o do g4 que esta no clansoft. desde ja agradeço a toda ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Boa Tarde passei uma firmware no XT1792 Moto G5s em seguida nem reiniciou já reconhece com driver qdloader 9008 . Alguém teria o blankflash ou a solução ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 31, 2018 Compartilhar Postado Maio 31, 2018 clansoft tem a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamGabriel Postado Maio 31, 2018 Compartilhar Postado Maio 31, 2018 https://www.youtube.com/watch?v=UV5r6RZz0xo da uma olhadinha Em 14/05/2018 em 16:50, rogeriocell disse: Boa Tarde passei uma firmware no XT1792 Moto G5s em seguida nem reiniciou já reconhece com driver qdloader 9008 . Alguém teria o blankflash ou a solução ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Em 12/04/2018 em 13:31, cassio disse: Entrou um g5s que o cliente tentou rotear e brickou . Alguem teria esse arquivo ? Ja tentei com o do g4 que esta no clansoft. desde ja agradeço a toda ajuda. antes de criar um post verifique se ja nao existe um parecido.. ate o momento nao tem disponivel a solucao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Em 31/05/2018 em 20:59, WilliamGabriel disse: https://www.youtube.com/watch?v=UV5r6RZz0xo da uma olhadinha Boa noite meu querido tudo bem , eu tenho a riff box imaginei que alguem ja tivesse o blankflash ou alguma solução semelhante , mas agradecido assim mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaderalves0 Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Não existe reparo via qboot/singleimage para este e muitos outros modelos porem existe reparo emmc medusa pro ou z3x easy jtag entre outras eu faço esse tipo de reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.