D'DrodCell Postado Abril 12, 2018 Postado Abril 12, 2018 Olá pessoal. Esse tablet já havia passado pela minha assistência com problema de bateria. Agora ele mostra que está carregando mas a carga não soube. O cliente deu entrada com ele travado na tela inicial, porém após uma atualização que fiz ele ficou em 4% de bateria sem subir a carga, atualizei novamente e ele subiu pra 10% tentei uma terceira vez e ele caiu pra 8%. Sempre que ele mostra uma carga depois do flash não sobe nem desce. Nada muda. Citar
Anderson Vieira Postado Abril 13, 2018 Postado Abril 13, 2018 Primeiro faça a troca da bateria se o problema persisti faça uma ressolda no C.I de carga.. D'DrodCell reagiu a isso 1 Citar
D'DrodCell Postado Abril 14, 2018 Autor Postado Abril 14, 2018 11 horas atrás, Anderson Vieira disse: Primeiro faça a troca da bateria se o problema persisti faça uma ressolda no C.I de carga.. Oi amigo, obrigado pelo contato! Já troquei bateria e nada. Você pode pela imagem do post me indicar onde está o ci de carga? Sou novato no ramo e não sei identificar por esquema elétrico. Citar
Anderson Vieira Postado Abril 14, 2018 Postado Abril 14, 2018 Somente pelo esquema do mesmo pra poder localizar o local correto do c.i de carga do mesmo sem ele eu não consigo identificar,aguarde que tem menbros bem mais experientes que eu que talvez possam identificar sem o esquema do mesmo.. D'DrodCell reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.