Eduardo Lana Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 (editado) Entrou aqui um celular LG que travava tudo ai Rodei um Software nele e ele apagou o icone da TV digital e o cliente saiu satisfeito com o serviço, mas voltou querendo que coloco a icone da Tv como era antes de fabrica, já rodei todas as flash no clan software que achei e nada se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda.. Desde já agradeço a ajuda de todos na solução desse problema.. Editado Abril 13, 2018 por Cristiano de Moraes Escreva o título descrevendo brevemente seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 tenta baixar pela play store , algums aparelhos disponibilizam as funções própias do aparelho para dowload, ou então vê se realmente é essa a versão do aparelho , as vezes a etiqueta traseira pode estar trocada . bom serviço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Abril 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2018 tem a etiqueta peguei o modelo caio e fiz a flash não aparece o icone ou aplicativo tv digital, e o dono foi baixar pelo play store ele não quer ele quer o que tinha antes no celular.. Caio Me ajudem a resolver pois isso que o caio falou ja fiz não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 9 minutos atrás, Eduardo Lana disse: tem a etiqueta peguei o modelo caio e fiz a flash não aparece o icone ou aplicativo tv digital, e o dono foi baixar pelo play store ele não quer ele quer o que tinha antes no celular.. Caio Me ajudem a resolver pois isso que o caio falou ja fiz não deu certo. Ola,caso tenha a octoplus é só rodar a flash do modelo correto que volta o Ícone da TV a rom tenho aqui mas é pra rodar pela octoplus Testa esta pelo KDZ:https://docs.google.com/uc?id=0BxpQKsMGnrqgNFk1aTZYVU1Semc&export=download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.