tigo Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Fala pessoal... Estou com um S6 edge que o proprio cliente resetou... Ele não está pedindo a conta google, mas sim a conta samsung (Samsung Acounting). Dei uma pesquisada e não consegui resolver. Tentei fazer o downgrade mas deu erro no odin. Alguém possui um metodo para remover esta conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Amigo @tigo passe uma rom nele 6.0.1 depois tenta achar um arquivo sboot para frp e passa reset frp pelo modelo g531h Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Abril 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2018 21 horas atrás, Dr.Software disse: Amigo @tigo passe uma rom nele 6.0.1 depois tenta achar um arquivo sboot para frp e passa reset frp pelo modelo g531h Mas este procedimento não é via box né? Pq a minha z3X está danificada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Abril 14, 2018 Compartilhar Postado Abril 14, 2018 sim via box , sem box acho meio dificil fazer tigo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Abril 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2018 2 minutos atrás, Dr.Software disse: sim via box , sem box acho meio dificil fazer Então dancei... Vou continuar pesquisando... Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 14, 2018 Compartilhar Postado Abril 14, 2018 4 minutos atrás, tigo disse: Então dancei... Vou continuar pesquisando... Aqui o procedimento:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Abril 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2018 5 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Aqui o procedimento:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1006 Obrigado... Mas não tenho a Octoplus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 14, 2018 Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Use o Odim amigo,tente com as combinations do clan soft,alguma delas ira passar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Abril 14, 2018 Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Procedimento funcional para a versão 6.0.1 Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.