pandaosjc Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Galera blza Estou com um moto zplay no qual nao sobe o sinal de rede, ja consultei os imeis e nada consta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 pede pra desativar modo avião quando efetuar alguma chamada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Abril 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2018 19 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: pede pra desativar modo avião quando efetuar alguma chamada? Exatamente irmão tem alguma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 foi feito remoção de frp pelo programa motorola frp? ja tentou esse comandos? fastboot oem fb_mode_setfastboot oem fb_mode_clearFastboot -wfastboot reboot se ja fez e não resolveu, só pela umt fazendo esse tipo de reparo! macklecio e Silvio_001 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Abril 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Cleyton blza irmao Eu fiz a troca da tela ai começou a dar esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Abril 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Sem solução devolvi o aparelho para o cliente... Vlw Cleyton um grande abraço Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 @pandaosjc esses aparelhos infelizmente estão cada dia mas presente em nossas bancadas e ainda por cima sem solução , literalmente só esta resolvendo esses problema algumas pessoas com acesso iToken da motorola , mas alguns voltam com alguns comandos que nem nosso amigo acima mencionou ! obrigado pelo retorno , que o próximo de certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genarioveloso Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 boa noite, alguem já conseguiu fazer esse reparo... estou com um moto z play aqui nessa situação jah tentei de tudo e nada resolveu, se alguem tiver a solução por favor me passem eu pago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 22 horas atrás, genarioveloso disse: boa noite, alguem já conseguiu fazer esse reparo... estou com um moto z play aqui nessa situação jah tentei de tudo e nada resolveu, se alguem tiver a solução por favor me passem eu pago... Quais procedimentos já foram realizados? Passou os comandos citados pelo colega acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genarioveloso Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 6 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Quais procedimentos já foram realizados? Passou os comandos citados pelo colega acima? Rapaz jah passei esses comandos, jah passei ROM, fiz os comandos e depois atualizei, jah dei restart bootload , jah desativei cqa , jah reiniciei no modo factory reset e no bp tools. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 9 horas atrás, genarioveloso disse: Rapaz jah passei esses comandos, jah passei ROM, fiz os comandos e depois atualizei, jah dei restart bootload , jah desativei cqa , jah reiniciei no modo factory reset e no bp tools. Já verificou se o IMEI está limpo? Verifique aqui no site da Anatel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genarioveloso Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 2 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Já verificou se o IMEI está limpo? Verifique aqui no site da Anatel ja sim imei tudo normal. deixa eu te falar uns dias atras derrubei ele da bancada e ele voltou a dar torre e consequentemente fazer ligações, porem quando desgarregou o problema voltou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 27 minutos atrás, genarioveloso disse: ja sim imei tudo normal. deixa eu te falar uns dias atras derrubei ele da bancada e ele voltou a dar torre e consequentemente fazer ligações, porem quando desgarregou o problema voltou. Verificou as antenas do aparelho? Como mencionou, após a queda voltou a dar sinal, verifique contatos das antenas primeiro, certifique-se que tudo está conectando e com condições boas, depois tentamos revisar outros setores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genarioveloso Postado Novembro 3, 2018 Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 Em 29/10/2018 em 17:14, Jesiel Pfeifer disse: Quais procedimentos já foram realizados? Passou os comandos citados pelo colega acima? Rapaz jah passei esses comandos, jah passei ROM, fiz os comandos e depois atualizei, jah dei restart bootload , jah desativei cqa , jah reiniciei no modo factory reset e no bp tools. Jah revisei tudo normal, desconectei e conectei a bateria, daí voltou ao normal dois dias depois ele travou e reinício e com isso o defeito TB... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macklecio Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Em 13/04/2018 em 13:47, Cleyton Moreira disse: foi feito remoção de frp pelo programa motorola frp? ja tentou esse comandos? fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot se ja fez e não resolveu, só pela umt fazendo esse tipo de reparo! Aqui deu certo em um Moto Z através dos códigos. Obrigado Cleyton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio_001 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Em 13/04/2018 em 13:47, Cleyton Moreira disse: foi feito remoção de frp pelo programa motorola frp? ja tentou esse comandos? fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot se ja fez e não resolveu, só pela umt fazendo esse tipo de reparo! Valew meu amigo, deu certo aqui pra mim ! Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.