braian68x Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 galera estou com um celular aqui na loja que esta o seguinte ele estava dando erro de processos do gogle parou passei uma rom nova ele perdeu o imei varia tentaivas na stock e nada de voltar imei recorri a uma custom, instalei a resurrection remix 8.1 ele volta imei mas fica sem serviço, ass q volto pra stock ele perde novamente o imei mas se eu utiliza outros comandos ele permanece com o imei mas fica sem serviço na stock e permanece o imei e caso eu tente fazer uma ligaçao ele pede para desativar o modo aviao alguem sabe alguma soluçao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braian68x Postado Abril 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2018 att o topico ja tentei estes comandos tbm fastboot oem fb_mode_setfastboot oem fb_mode_clearFastboot -wfastboot reboot nao resolveu :(( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Paula Estraich Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 estou com o mesmo problema aqui na loja...nao consegui resolver ainda,mas ja tentei de tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Se tiverem a UMT pode clicar em remover frp por ela, no final ela corrige esse problema, ou então tentarem os procedimentos citados neste tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/114695-como-corrigir-erro-cqateste-após-remoção-de-conta/ Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 boa tarde a todos, aproveitei este post e segui conforme cristiano de moraes falou e deu tudo certo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.