Rodnei Silva Postado Abril 14, 2018 Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Boa tarde, estou com este aparelho e apliquei o flash que já havia baixado e acontece que ele fica na segunda tela SAMSUNG piscando e depois de um tempo ele vibra, isso acontece normalmente ou é algum problema do meu arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 14, 2018 Compartilhar Postado Abril 14, 2018 verifica o botão power pode ta em curto, se for caso troque esse botão Rodnei Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto catum Postado Abril 15, 2018 Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Pode ser frontal... Com oxidação na parte do touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Em 14/04/2018 em 13:15, Rodnei Silva disse: Boa tarde, estou com este aparelho e apliquei o flash que já havia baixado e acontece que ele fica na segunda tela SAMSUNG piscando e depois de um tempo ele vibra, isso acontece normalmente ou é algum problema do meu arquivo? Siga as dicas acima mas provavelmente seja apenas a tela,caso possua faça o teste com uma frontal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodnei Silva Postado Maio 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Bom dia, aconteceu comigo também e levei em um colega que aplicou o flash e passou. Ai verifiquei meu PC e encontrei alguns malwares, talvez tenha sido este o problema pois fiz outros após isso e passaram normalmente. Só falta aparecer outro J500M para tirar a duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenney Pacheco Postado Maio 2, 2018 Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Bom dia, tentou em outro PC ou outra versão de firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 passa a firmware disponivel no clan ate agora todos que eu fis voltaram .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.