rocha_apc Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Ola caros colegas, estou com um atc U900L, ele só aparece a tela inicial e logo apos desliga, alguma sugestao, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Ola caros colegas, estou com um atc U900L, ele só aparece a tela inicial e logo apos desliga, alguma sugestao, grato Sr teste ele na fonte para ver se acontece o mesmo. Se acontecer, tente uma atualização de software. Caso não aconteca, teste o aparelho com uma outra bateria de procedencia original. Se persistir, verifique possiveis oxidações. Faça os testes e post resultados. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Amigo fico grato, ja testei na fonte persiste o problema, vou procurar por oxidação, ja que estou sem os cabos da box pra efetuar a atualizaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Sr. Rocha, antes de qualquer reparo físico, aconselho o senhor a fazer oque nosso amigo André sugerio fassa uma atualização de soft para descartamos essa ipotese. Esse defeito é muito caracterisado por soft fassa oque citamos não tendo o resultado esperado ai sim partiremos para hardware. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.