Jesiel Pfeifer Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Bom dia senhores, Estou com um BLU D790L que chegou na minha assistência com o display quebrado, realizei a troca e o mesmo ficou com cores invertidas, pensei que poderia ser o display e comprei outro mas o problema persistiu. Fiz reinstalações de sistema para ver se resolve e nada, tanto com o software disponível no ClanSoft quanto o D790 (sem a letra L no final). Alguém já pegou algo parecido? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Ola,tente isso Toque sobre "Aplic.", depois toque em "Config.". Na guia "Meu Dispositivo", toque em "Acessibilidade". Depois, toque em "Cores Negativas". A função estará desabilitada quando a caixa à direita estiver desmarcada, e ativada quando a caixa estivar marcada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Abril 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2018 35 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Ola,tente isso Toque sobre "Aplic.", depois toque em "Config.". Na guia "Meu Dispositivo", toque em "Acessibilidade". Depois, toque em "Cores Negativas". A função estará desabilitada quando a caixa à direita estiver desmarcada, e ativada quando a caixa estivar marcada. Esqueci de mencionar no post, mas nas configurações dele não existe essa opção, mesmo com outra ROM não aparece a caixa para desmarcar "cores invertidas/negativas" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Que estranho amigo,vou vr se acho algo a respeito pra poder lhe da mais algumas dicas.. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo.woiciechoski Postado Julho 22, 2018 Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Sem solução ainda? estou com um Blu com o mesmo caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo.woiciechoski Postado Julho 22, 2018 Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Em 16/04/2018 em 09:16, Jesi_Pfeifer disse: Bom dia senhores, Estou com um BLU D790L que chegou na minha assistência com o display quebrado, realizei a troca e o mesmo ficou com cores invertidas, pensei que poderia ser o display e comprei outro mas o problema persistiu. Fiz reinstalações de sistema para ver se resolve e nada, tanto com o software disponível no ClanSoft quanto o D790 (sem a letra L no final). Alguém já pegou algo parecido? Agradeço desde já! Achou alguma solução para o problema, também estou com o mesmo problema, apos trocar a tela. Sei que a tela esta boa, pois quando coloco o filtro inverter cores na camera, a imagem fica normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 22, 2018 Compartilhar Postado Julho 22, 2018 va em acessibilidade e em inversao de cores e desative a mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo.woiciechoski Postado Julho 22, 2018 Compartilhar Postado Julho 22, 2018 57 minutos atrás, Aldinei Jose disse: va em acessibilidade e em inversao de cores e desative a mesma nao tem essa opçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Ola é a versão da placa que nao ta batendo na versão do display não adiantar ficar testando outros da mesma tem que ser a versão da placa ok , não esta dando compatibilidade Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2018 17 horas atrás, leo.woiciechoski disse: Achou alguma solução para o problema, também estou com o mesmo problema, apos trocar a tela. Sei que a tela esta boa, pois quando coloco o filtro inverter cores na camera, a imagem fica normal. Ainda sem soluções aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2018 11 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse: Ola é a versão da placa que nao ta batendo na versão do display não adiantar ficar testando outros da mesma tem que ser a versão da placa ok , não esta dando compatibilidade Obrigado pela dica, vou ver se consigo outra tela pra por nesse aparelho. Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.