dynho Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 pessoal estou com um M250ds que não reconhece nenhuma bateria, esse aparelho chegou aqui com a bateria original meio deformada na parte debaixo, mas mesmo assim peguei uma novinha de um aparelho zerinho e mesmo assim não reconheceu. não encontrei o esquema elétrico ou manual técnico deste modelo, tambem nenum posta falando sobre o assunto quem puder me ajudar agradeço. Agnaldo Ramos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 18, 2018 Compartilhar Postado Abril 18, 2018 verifica na pci se ha oxidação, se for o caso faça uma boa desoxidação e troque o conector de carga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Abril 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2018 não tem nenhuma marca de oxidação mas mesmo assim vou fazer uma desoxidação e tambem olhei a placa com microscópio mas não vi nada anormal. precisava do manual tecnico pra ver o componente responsavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Olá, também estou com o mesmo problema. Assim que conecta o carrega, da msg "Bateria inválida" e desliga o aparelho. Conseguiu solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neilton2020 Postado Fevereiro 19, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Em 20/05/2019 em 14:41, wodanaz disse: Olá, também estou com o mesmo problema. Assim que conecta o carrega, da msg "Bateria inválida" e desliga o aparelho. Conseguiu solução? fiz como mostra no vídeo e comigo funcionou https://www.youtube.com/watch?v=IZFUzdFvPls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldo Ramos Postado Janeiro 7, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 Eu peguei um hoje dia 07/01/2022 e atualmente esta com o mesmo problema, ele desliga após a mensagem de " BATERIA INVALIDA" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.