djimascell Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Olá a todos, sou novo na área de concertos de atc... estou com um Moto g4 Plus que liga, mas não da tela, quando ligo na fonte aparece a corrente certa etc, mas a tela não acende, já procurei saber se é aquela parada de blacklight mas não é, porque não aparece imagem fraca nem nada, testei outra frontal e mesmo assim não funcionou, alguém poderia me ajudar com alguma informação ou dica??? agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 14 horas atrás, djimascell disse: Olá a todos, sou novo na área de concertos de atc... estou com um Moto g4 Plus que liga, mas não da tela, quando ligo na fonte aparece a corrente certa etc, mas a tela não acende, já procurei saber se é aquela parada de blacklight mas não é, porque não aparece imagem fraca nem nada, testei outra frontal e mesmo assim não funcionou, alguém poderia me ajudar com alguma informação ou dica??? agradeço! Faça este teste aqui:Link Poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djimascell Postado Abril 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2018 3 horas atrás, Anderson Vieira disse: Faça este teste aqui:Link Poste resultados.. ja vi esse video e pensei no mesmo, mas o do cara ai mostra a imagem no fundo, e o que tenho aqui nao mostra nada, totalmente escura. será q pode ser a mesma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 no vídeo ao lado aonde ele faz o jumper tem duas bobinas pretas,troque as mesmas e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 18, 2018 Compartilhar Postado Abril 18, 2018 14 horas atrás, djimascell disse: ja vi esse video e pensei no mesmo, mas o do cara ai mostra a imagem no fundo, e o que tenho aqui nao mostra nada, totalmente escura. será q pode ser a mesma coisa? Pode ser sim amigo a mesma coisa faça aquele procedimento e veja e deu certo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santacell Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Boa tarde! estou com um com o mesmo problema e ja fiz o procedimento do jumper, já substituí as bobinas também citadas pelo amigo e nada de imagem mas continua ligando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.