djimascell Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Olá a todos, sou novo na área de concertos de atc... estou com um Moto g4 Plus que liga, mas não da tela, quando ligo na fonte aparece a corrente certa etc, mas a tela não acende, já procurei saber se é aquela parada de blacklight mas não é, porque não aparece imagem fraca nem nada, testei outra frontal e mesmo assim não funcionou, alguém poderia me ajudar com alguma informação ou dica??? agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 14 horas atrás, djimascell disse: Olá a todos, sou novo na área de concertos de atc... estou com um Moto g4 Plus que liga, mas não da tela, quando ligo na fonte aparece a corrente certa etc, mas a tela não acende, já procurei saber se é aquela parada de blacklight mas não é, porque não aparece imagem fraca nem nada, testei outra frontal e mesmo assim não funcionou, alguém poderia me ajudar com alguma informação ou dica??? agradeço! Faça este teste aqui:Link Poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djimascell Postado Abril 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2018 3 horas atrás, Anderson Vieira disse: Faça este teste aqui:Link Poste resultados.. ja vi esse video e pensei no mesmo, mas o do cara ai mostra a imagem no fundo, e o que tenho aqui nao mostra nada, totalmente escura. será q pode ser a mesma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 no vídeo ao lado aonde ele faz o jumper tem duas bobinas pretas,troque as mesmas e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...