Nailton santos Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 (editado) Bom dia, eu procurei aqui algo que pudesse me ajudar mas ainda não encontrei. O meu problema é que quando o aparelho está carregando, a carga não aumenta e sim diminui. Tive que trocar o conector de carga e depois tive essa surpresa. Além disso, mesmo estando desligado o aparelho consome a energia que tiver na bateria sendo necessário dar um choque na mesma para poder ligar por um tempo e depois desliga. Peço ajuda pra resolver isso. Editado Abril 17, 2018 por Cristiano de Moraes Escreva o título descrevendo brevemente seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Ola,provavelmente a placa esta com algum componente em curto,use o multímetro e veja se consegue localizar o componente que esta em curto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Abril 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2018 ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.