marcosabueno Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Não sou tecnico apenas curioso estou com esse modelo acima a tela inicial sempre falha aos toques.O poseria ser? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Não sou tecnico apenas curioso estou com esse modelo acima a tela inicial sempre falha aos toques.O poseria ser? Amigo, pode ser o proprio touch com problemas. Leve seu aparelho em uma assistencia mais proxima de vc que o tecnico providenciara o reparo do mesmo. Boa sorte amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Não sou tecnico apenas curioso estou com esse modelo acima a tela inicial sempre falha aos toques.O poseria ser? Siga a orientação do André gomes. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados