carlosgvsp Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Ola meus amigos, espero que todos estejam bem! Eu recebi um moto g5 plus xt 1683 que molhou e desoxidei a placa e ressoldei alguns capacitores oxidados. Procurei na placa mas nao tem curto, ele liga e vibra, a tela é nova pois a antiga nem acendia nada, essa nova ja foi trocada por desencargo e acende bem fraquinho, só da pra ver quando ligamos esperamos um pouco e apertamos o power para desligar, ai da pra ver bem fraquinho a linha do desligar e clicamos nele e o aparelho desliga vibrando normalmente. Com isso percebemos que o mesmo esta funcionando, reconhece no PC só que deve ser o blacklight dele que nao ta bom. VI alguns videos no Youtube do pessoal fazendo jumper no blacklight do Moto g4 plus que na placa o setor é bem parecido porem proximo do conector do lcd é totalmente diferente. Gostaria de pedir encarecidamente se algum amigo possa me ajudar nesse defeito, pois o celular é da minha cunhada e ela esta desesperada porque vende NAtura e as coisinhas dela entre dados e contatos estao no celular, a vida dela profissional praticamente imaginem... Obrigado amigos e fico no aguardo! Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shivaazevedo Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Poste uma foto do setor do PMIC sem blindagem, provavelmente o diodo da linha do led está danificado ou ate mesmo a bobina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 troque esse diodo e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dino Cell Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Em 20/04/2018 em 10:36, Cleyton Moreira disse: troque esse diodo e poste resultado! onde consigo um diodo desse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Você pode encontrar em placa ou até mesmo pode por aquelas que tem nas frontais que dará certo, só que tem que por na posição certa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.