renato.macdias Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Bom dia a todos. Estou tentando atualizar a rom de um tablet Samsung A6 P585m via Odin. Ocorre que dentro do arquivo AP há um arquivo FOTA.zip, e quando a instalação vai gravá-lo, o processo nunca termina. Alguém sabe o procedimento para que eu possar excluir esse arquivo do AP sem danificar a rom? Já tentei com 3 versões diferentes de rom, e todas elas param nesse aquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Tenta extrair a rom toda ( descompactar por partes e depois salva em zip e extrair , esse video ensina pra corrigir hidden samsung tenta com o procedimento e excluindo oque deseja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Abril 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2018 19 minutos atrás, Dr.Software disse: Tenta extrair a rom toda ( descompactar por partes e depois salva em zip e extrair , esse video ensina pra corrigir hidden samsung tenta com o procedimento e excluindo oque deseja Amigos, me perdoem a falha horrível...rs Bastou utilizar a última versão do Odin! Tem horas que a solução mais lógica é a última que pensamos! Obrigado a todos. Dr.Software e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Grato pelo retorno irmão ! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Grato pelo retorno e a ajuda também .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.