marcosaeb44 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Bom dia amigos, estou com esse aparelho que entrou na minha assistência e tinha uma atualização via OTA para instalar, foi feito a instalação porem ficou no Loop Infinito ai foi forcei o reinicio do aparelho e entrei modo recovery e resetei porem o mesmo agora fica com o LED AZUL e tela preta agora e não reinicia ou entra no modo Download para instalar a Stock Rom, alguém já pegou esse aparelho desse jeito. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 desconecte a bateria e reconecte e tente entrar em modo download com uma jig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Faça oque nosso amigo Acima mencionou , ou pode tentar também segurando volume pra baixo e power 10 segundos ate força reinicializaçao do aparelho e forçando também para deixar em modo download !!! boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 uma vez peguei um caso parecido, tentei passar um combination e deu erro, ele aparecia varias informaçoes em vermelho e verde e mesmo segurando home, v- e power por varios segundos sempre reiniciava do mesmo modo, o jeito era desmontar e tirar a bateria, tanto é que ja tinha feito, depois descobri que era mais simples que eu pensava, quando tava naquela tela era so apertar algumas vezes o home que ele aparecia um robo no meio da tela e dai sim poderia segurar home, v- e power e ai sim entrava em modo download. capsbenelli, meio72 e jsan reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Abril 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2018 1 hora atrás, Rafael Vasconcelos disse: uma vez peguei um caso parecido, tentei passar um combination e deu erro, ele aparecia varias informaçoes em vermelho e verde e mesmo segurando home, v- e power por varios segundos sempre reiniciava do mesmo modo, o jeito era desmontar e tirar a bateria, tanto é que ja tinha feito, depois descobri que era mais simples que eu pensava, quando tava naquela tela era so apertar algumas vezes o home que ele aparecia um robo no meio da tela e dai sim poderia segurar home, v- e power e ai sim entrava em modo download. Esse da tecla Eu conheço sim, fiz mais não dava certo esperei o aparelho descarregar. porem o mesmo não atualiza pelo ODIN esta dando FAIL mesmo com FULL ROM. Será que só na box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 segura os botoes vol- e pówer, quando reiniciar pressinone vol+ home e power vai entrar em recovery, va ate a opçao power off, ele vai desligar e depois vol- home e power vai entrar em donwload. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Abril 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2018 9 minutos atrás, Rafael Smart Tecnologia disse: segura os botoes vol- e pówer, quando reiniciar pressinone vol+ home e power vai entrar em recovery, va ate a opçao power off, ele vai desligar e depois vol- home e power vai entrar em donwload. O amigo ja resolvi como falei ai acima. Agora o negocio e que ele esta dando FAIL no ODIN. Mas obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.