marcosaeb44 Postado Abril 20, 2018 Postado Abril 20, 2018 Bom dia amigos, estou com esse aparelho que entrou na minha assistência e tinha uma atualização via OTA para instalar, foi feito a instalação porem ficou no Loop Infinito ai foi forcei o reinicio do aparelho e entrei modo recovery e resetei porem o mesmo agora fica com o LED AZUL e tela preta agora e não reinicia ou entra no modo Download para instalar a Stock Rom, alguém já pegou esse aparelho desse jeito. Desde já agradeço. Citar
Cleyton Moreira Postado Abril 20, 2018 Postado Abril 20, 2018 desconecte a bateria e reconecte e tente entrar em modo download com uma jig Citar
Dr.Software Postado Abril 20, 2018 Postado Abril 20, 2018 Faça oque nosso amigo Acima mencionou , ou pode tentar também segurando volume pra baixo e power 10 segundos ate força reinicializaçao do aparelho e forçando também para deixar em modo download !!! boa sorte Citar
Rafael Vasconcelos Postado Abril 21, 2018 Postado Abril 21, 2018 uma vez peguei um caso parecido, tentei passar um combination e deu erro, ele aparecia varias informaçoes em vermelho e verde e mesmo segurando home, v- e power por varios segundos sempre reiniciava do mesmo modo, o jeito era desmontar e tirar a bateria, tanto é que ja tinha feito, depois descobri que era mais simples que eu pensava, quando tava naquela tela era so apertar algumas vezes o home que ele aparecia um robo no meio da tela e dai sim poderia segurar home, v- e power e ai sim entrava em modo download. meio72, jsan e capsbenelli reagiu a isso 3 Citar
marcosaeb44 Postado Abril 21, 2018 Autor Postado Abril 21, 2018 1 hora atrás, Rafael Vasconcelos disse: uma vez peguei um caso parecido, tentei passar um combination e deu erro, ele aparecia varias informaçoes em vermelho e verde e mesmo segurando home, v- e power por varios segundos sempre reiniciava do mesmo modo, o jeito era desmontar e tirar a bateria, tanto é que ja tinha feito, depois descobri que era mais simples que eu pensava, quando tava naquela tela era so apertar algumas vezes o home que ele aparecia um robo no meio da tela e dai sim poderia segurar home, v- e power e ai sim entrava em modo download. Esse da tecla Eu conheço sim, fiz mais não dava certo esperei o aparelho descarregar. porem o mesmo não atualiza pelo ODIN esta dando FAIL mesmo com FULL ROM. Será que só na box? Citar
Rafael Smart Tecnologia Postado Abril 21, 2018 Postado Abril 21, 2018 segura os botoes vol- e pówer, quando reiniciar pressinone vol+ home e power vai entrar em recovery, va ate a opçao power off, ele vai desligar e depois vol- home e power vai entrar em donwload. Citar
marcosaeb44 Postado Abril 21, 2018 Autor Postado Abril 21, 2018 9 minutos atrás, Rafael Smart Tecnologia disse: segura os botoes vol- e pówer, quando reiniciar pressinone vol+ home e power vai entrar em recovery, va ate a opçao power off, ele vai desligar e depois vol- home e power vai entrar em donwload. O amigo ja resolvi como falei ai acima. Agora o negocio e que ele esta dando FAIL no ODIN. Mas obrigado pela atenção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.