Caio César Ferreira Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Boa tarde galera , estou com um K10A40 (Vibe c2) , que após flasheado (por outra pessoa) ficou os dois chips com imei null, preciso de algum procedimento testado, se alsguém puder ajudar nessa bronca ou ao menos dar uma dica eu agradeço . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Ja passou outra flash ? por exemplo as do clan são todas testadas https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=k10a40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 35 minutos atrás, Caio César Ferreira disse: Boa tarde galera , estou com um K10A40 (Vibe c2) , que após flasheado (por outra pessoa) ficou os dois chips com imei null, preciso de algum procedimento testado, se alsguém puder ajudar nessa bronca ou ao menos dar uma dica eu agradeço . Ola,leia:Regras Clan Gsm Proibido a postagem de qualquer conteúdo relacionado a edição de IMEI , ESN, HEX; Respeitando a legislação nacional, não é permitido a postagem sobre edição, reparo, troca, regravação de imei Siga a dica acima do nosso amigo e boa sorte. Tópico encerrado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados