farid Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Ola amigos estou com um aparelho moto g5 xt1672 que pegou água foi feito limpeza na placa voltou a funcionar, porem o som sai muito baixo e chiando constantemente. ja fiz a troca de vários alto-falantes original por sinal e fiz uma limpeza bem especifica com álcool isopropílico e sem sucesso. conseguir um esquema de serviço técnico porem ele não especifica bem a área responsável por áudio na placa. alguém teria alguma solução para tal defeito????? agradeço a ajuda desde ja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 faça uma resolda no c,i responsavel pelo audio, como foi molhado com certeza a residuos de oxidação nesse setor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farid Postado Abril 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2018 1 hora atrás, Cleyton Moreira disse: faça uma resolda no c,i responsavel pelo audio, como foi molhado com certeza a residuos de oxidação nesse setor Então amigo teria como você circular esse componente nesta foto que mandei, pois no esquema técnico que tenho ele não indica qual componente é responsável pelo circuito de áudio. ai estou perdido em saber qual seria a parte pra fazer essa resoldagem. fico grato desde ja se me ajudar ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aganete Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Bom dia Estou com o mesmo problema. Alguma solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llboaventura Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 estou com mesmo problema!! Mas este aqui não molhou, estava funcionando normal e parou de funcionar o áudio do nada. alguém com uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llboaventura Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Em 24/04/2018 em 11:09, Cleyton Moreira disse: faça uma resolda no c,i responsavel pelo audio, como foi molhado com certeza a residuos de oxidação nesse setor qual CI? Vc poderia nos mostrar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldo goes Postado Dezembro 27, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Alguém conseguiu encontrar o ci responsável pelo áudio?? Estou com o mesmo problema... Provavelmente uma ressonância resolva. Porém nos meus esquemas não encontro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldo goes Postado Dezembro 27, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 1 minuto atrás, reginaldo goes disse: Alguém conseguiu encontrar o ci responsável pelo áudio?? Estou com o mesmo problema... Provavelmente uma ressonância resolva. Porém nos meus esquemas não encontro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betosorin Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Mesmo problema não acho o c.i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 SEGUE FOTO DO CIRCUITO DE AUDIO. XT1792 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Mobivila Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Olá, pessoal Já verificaram o capacitor C1703? As vezes entra em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.