gabriel souza Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 alguem metira essa duvida se o frontal do 5s serve no 5se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Já testei mais de um aqui e todos deram incompatibilidade. só funcionou o do SE mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFelipe Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 53 minutos atrás, gabriel souza disse: alguem metira essa duvida se o frontal do 5s serve no 5se Amigo se você pegar a tela Retirada do 5S funciona sim, já fiz o teste e funciona, agora telas paralelas não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Costa Glinkovski Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Eu troquei ja usando telas 1° linha de 5s em SE e funcionou perfeitamente, ambos são iguais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel souza Postado Abril 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2018 obrigado, pois é eu tenho um fornecedor q disse q é a mesma, mas tenho um colega q esses dias vou colocar a do 5s paralela no 5se e disse q nao funcionou. mas obrigado testarei assim q tiver a oportunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 16 horas atrás, gabriel souza disse: obrigado, pois é eu tenho um fornecedor q disse q é a mesma, mas tenho um colega q esses dias vou colocar a do 5s paralela no 5se e disse q nao funcionou. mas obrigado testarei assim q tiver a oportunidade Duvida esclarecida Tópico Fechado.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados