M&K CELL Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Boa tarde a todos. estou aqui em minha assistência um Motorola segunda geração totalmente morto, ja testei bateria esta ok, teste as entradas do nesno e esta ok, consumo normal, sendo que a placa ja chegou aqui raspada proximo ao positivo do conector de carga, talvez pelo fato de terem trocado o conector e deu aquecimento ali proximo, reparei também resíduo de solda no pino do conector da bateria ou seja o pino que fica do lado do positivo o segundo da direita para esquerda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 tire uma foto pra tirarmos alguma conclusão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M&K CELL Postado Abril 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2018 25 minutos atrás, carmoua disse: tire uma foto pra tirarmos alguma conclusão. 26 minutos atrás, carmoua disse: tire uma foto pra tirarmos alguma conclusão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 nossa,acho difícil ter reparo do jeito que ela esta,sugiro que proceda com a troca da placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Infelizmente esta placa esta bem judiada mesmo,sugiro o senhor seguir a dica do nosso amigo logo acima.. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M&K CELL Postado Abril 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2018 e eu vou desistir desta placa, a única forma de recuperar, seria matando toda esta parte onde foi raspado, e recriando com jumps, mais não consigo achar os pdcs para pads router do programa mentor que uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.