Visitante Postado Abril 25, 2018 Postado Abril 25, 2018 Boa tarde, um colega aqui da cidade trouxe um J7 Neo com o IMEI desconhecido, ficou assim após ele realizar o desbloqueio frp do aparelho, tentei instalar roms nele, mas não aceita, rootiei e fiz pela octopus o repair, obteve sucesso no processo, mas não solucionou o problema. Tentei todas full repair do Clan, sem sucesso também. Tentei somente a instalação do "modem", instalou, mas não solucionou. Alguém tem alguma dica nova pra eu tentar? Citar
Visitante Postado Abril 25, 2018 Postado Abril 25, 2018 Desculpa adms, acabei de ver que tem outro tópico com o mesmo problema, mas sem solução tb. Citar
felipecell Postado Maio 29, 2018 Postado Maio 29, 2018 Em 25/04/2018 em 14:23, .Com Informática disse: Boa tarde, um colega aqui da cidade trouxe um J7 Neo com o IMEI desconhecido, ficou assim após ele realizar o desbloqueio frp do aparelho, tentei instalar roms nele, mas não aceita, rootiei e fiz pela octopus o repair, obteve sucesso no processo, mas não solucionou o problema. Tentei todas full repair do Clan, sem sucesso também. Tentei somente a instalação do "modem", instalou, mas não solucionou. Alguém tem alguma dica nova pra eu tentar? amigo pode postar o modem que vc tem dele para eu tentar ? Citar
Visitante Postado Maio 30, 2018 Postado Maio 30, 2018 Bom dia, já entreguei o aparelho, mas instalei as firmwares do clansoft, inclusive modem. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=j701mt Citar
Visitante Postado Maio 30, 2018 Postado Maio 30, 2018 se o problema foi causado apos remover frp isso significa q o anta fez downgrade, não e reparando na box q vai volta, vc apenas precisa passa uma combinação, as ultimas de preferencias, e depois instala a ultima versão do soft. aqui tem uns cavalo fazendo isso todo dia. geralmente e uns tectube da vida! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.