Tinoco U.T.I Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Troquei o LCD e o cabo flex e o cristal fica cheio de quadriculado,e nao aparece nada ja desoxidei a placa,acredito que seja fisico mas nao achei a pci do cristal,se alguem tiver a foto ficaria muito grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Bom Dia, Srº as peças utilizadas são de procedencia original ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinoco U.T.I Postado Novembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Troquei o LCD e o cabo flex e o cristal fica cheio de quadriculado,e nao aparece nada ja desoxidei a placa,acredito que seja fisico mas nao achei a pci do cristal,se alguem tiver a foto ficaria muito grato!!! Sim,estou com outro ATC funcionando perfeito,peguei as peças dele para teste tambem, e nao deu certo,por isso que eu falo que é fisico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Sim,estou com outro ATC funcionando perfeito,peguei as peças dele para teste tambem, e nao deu certo,por isso que eu falo que é fisico!!! Entendido, Mas seria bom se o srº tivesse acrescentado isso ao post acima. acredito que seja fisico Mas vamos la, Faça uma leve ressoldagem no conector cabo flex na pci. Verifique se não ha nenhum corrompido, faça uma limpeza por geral nessa placa seque bem e teste. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Entendido, Mas seria bom se o srº tivesse acrescentado isso ao post acima. Mas vamos la, Faça uma leve ressoldagem no conector cabo flex na pci. Verifique se não ha nenhum corrompido, faça uma limpeza por geral nessa placa seque bem e teste. Aguardo... Complementando meu caro Diego http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-10.html#post58862 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.