heidi sakimoto Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 (editado) OI , já procurei software clansoft modelo alcatel A3plus (5049E) não ache alguem tem disponivel essa rom. Tem solução tira conta google na versão 7.0 não etou conseguindo tira essa conta desse modelo Alcatel A3plus Editado Abril 26, 2018 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Boa tarde Amigo ( a ) no seu caso você não esta atrás de uma room e sim o desbloqueio ( FRP ) do mesmo correto ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Pelo que vi é o FRP em que se refere a cima , aqui esta uma provável solução pra o mesmo Aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=9008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heidi sakimoto Postado Abril 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Agora, Reginaldo almeida disse: Pelo que vi é o FRP em que se refere a cima , aqui esta uma provável solução pra o mesmo Aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=9008 Então eu já baixei esse programa não tem modelo dessa versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 4 minutos atrás, heidi sakimoto disse: Então eu já baixei esse programa não tem modelo dessa versão Me desculpe mas eu estou com o mesmo em que citei acima aberto , com o seu Modelo em que VOCÊ citou acima aberto Sim lhe respondendo ( Afirmando ) ele tem o seu modelo Amigo ( a ) William Ferreira e Dr.Software reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heidi sakimoto Postado Abril 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Agora, Reginaldo almeida disse: Me desculpe mas eu estou com o mesmo em que citei acima aberto , com o seu Modelo em que VOCÊ citou acima aberto Sim lhe respondendo ( Afirmando ) ele tem o seu modelo Amigo ( a ) Deu certo amigo eu não tinha atualizado programa a pareceu modelo que eu tava precisando muito obrigado Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Grato pelo retorno , fico feliz que tenha tido exito ai com seu aparelho , disponha-se da casa sempre que precisar .. heidi sakimoto, Anderson Vieira e Dr.Software reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALAILSON GOMES DE ARAUJO Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Em 26/04/2018 em 15:04, Reginaldo almeida disse: Pelo que vi é o FRP em que se refere a cima , aqui esta uma provável solução pra o mesmo Aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=9008 Bom dia! estou com msm problema, nao estou conseguindo baixar esse programa, esse link vai para o samsung GT-I9008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.