emerson -suprihard tecnica Postado Abril 26, 2018 Postado Abril 26, 2018 (editado) amigos estou com este cel na bancada e estou com o seguinte problema como descrito no video a seguir que fiz para exemplicar melhor Editado Maio 3, 2018 por Anderson Vieira Citar
Andre Bordonalli Postado Abril 26, 2018 Postado Abril 26, 2018 boa tarde amigo verifique se o conector do touch nao esta quebrado ou com oxidaçao,na duvida teste outra frontal. bom trabalho e post resultados Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Anderson Vieira Postado Abril 26, 2018 Postado Abril 26, 2018 Amigo peguei um aqui semana passada cheguei a compra 4 frontal e apenas uma funcionou nele,creio que o seu seja apenas a frontal mesmo.. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
emerson -suprihard tecnica Postado Abril 26, 2018 Autor Postado Abril 26, 2018 será que e o frontal? o conector do touch esta ok mas acredito que nao seja o frontal pq a tela original esta com o mesmo problema tem imagem mas nao tem touch, por isso comprei outra frontal achando que era isso Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Anderson Vieira Postado Abril 26, 2018 Postado Abril 26, 2018 Cada caso é um caso amigo aqui pra mim infelizmente era apenas a frontal.. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
emerson -suprihard tecnica Postado Abril 26, 2018 Autor Postado Abril 26, 2018 mas no meu caso acho que nao o historico dele e o seguinte cliente tomando banho e tinha muito vapor depois mque saiu do banho o touch parou sera que tem algum esquema que posso verificar o circuito do touch? Citar
emerson -suprihard tecnica Postado Abril 27, 2018 Autor Postado Abril 27, 2018 algumas fotos da regiao do conector do touch e acredito que seja o ci dele marcado com o numero 1, vejam se a aparencia esta normal pq o cliente reclamou que parou de funcionar depois que saiu do banho e tinha vapor Citar
emerson -suprihard tecnica Postado Abril 27, 2018 Autor Postado Abril 27, 2018 percebi que esta faltado um contato no conector estou certo ou errado? Citar
Anderson Vieira Postado Abril 27, 2018 Postado Abril 27, 2018 Sim amigo faça a troca deste conecto e faça o teste.. Citar
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 3, 2018 Autor Postado Maio 3, 2018 ola amigos desculpe a demora mas problema solucionando como desconfiei do grampo do conector conforme figura acima ele nao estava fazendo pressao no flex do touch coloquei um calso em cima abaixei a blindagem por cima e coloquei mais um calso em cima da blindagem e fechei o aparelho com pressao em cima de tudo feita pela tampa trazeira, pronto problema solucionado Citar
Anderson Vieira Postado Maio 3, 2018 Postado Maio 3, 2018 12 minutos atrás, emerson -suprihard tecnica disse: ola amigos desculpe a demora mas problema solucionando como desconfiei do grampo do conector conforme figura acima ele nao estava fazendo pressao no flex do touch coloquei um calso em cima abaixei a blindagem por cima e coloquei mais um calso em cima da blindagem e fechei o aparelho com pressao em cima de tudo feita pela tampa trazeira, pronto problema solucionado Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.