emerson -suprihard tecnica Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 (editado) amigos estou com este cel na bancada e estou com o seguinte problema como descrito no video a seguir que fiz para exemplicar melhor Editado Maio 3, 2018 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 boa tarde amigo verifique se o conector do touch nao esta quebrado ou com oxidaçao,na duvida teste outra frontal. bom trabalho e post resultados Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Amigo peguei um aqui semana passada cheguei a compra 4 frontal e apenas uma funcionou nele,creio que o seu seja apenas a frontal mesmo.. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Abril 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2018 será que e o frontal? o conector do touch esta ok mas acredito que nao seja o frontal pq a tela original esta com o mesmo problema tem imagem mas nao tem touch, por isso comprei outra frontal achando que era isso Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Cada caso é um caso amigo aqui pra mim infelizmente era apenas a frontal.. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Abril 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2018 mas no meu caso acho que nao o historico dele e o seguinte cliente tomando banho e tinha muito vapor depois mque saiu do banho o touch parou sera que tem algum esquema que posso verificar o circuito do touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Abril 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2018 algumas fotos da regiao do conector do touch e acredito que seja o ci dele marcado com o numero 1, vejam se a aparencia esta normal pq o cliente reclamou que parou de funcionar depois que saiu do banho e tinha vapor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Abril 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2018 percebi que esta faltado um contato no conector estou certo ou errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Sim amigo faça a troca deste conecto e faça o teste.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2018 ola amigos desculpe a demora mas problema solucionando como desconfiei do grampo do conector conforme figura acima ele nao estava fazendo pressao no flex do touch coloquei um calso em cima abaixei a blindagem por cima e coloquei mais um calso em cima da blindagem e fechei o aparelho com pressao em cima de tudo feita pela tampa trazeira, pronto problema solucionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 12 minutos atrás, emerson -suprihard tecnica disse: ola amigos desculpe a demora mas problema solucionando como desconfiei do grampo do conector conforme figura acima ele nao estava fazendo pressao no flex do touch coloquei um calso em cima abaixei a blindagem por cima e coloquei mais um calso em cima da blindagem e fechei o aparelho com pressao em cima de tudo feita pela tampa trazeira, pronto problema solucionado Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.