deivid2d Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 caro amigos, estou com um k5 que quando conecta o carregador aparece carregando, mas não carrega vi um aqui no forum que se retirar um componente ele voltaria a carregar normal porem no meu caso nao funcionou oque posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivid2d Postado Abril 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelokbit Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Amigão na realidade o componente a qual vc se refere é um diodo que acredito ter alguma função na regulação da tensão de entrada, dessa forma aconselha-se a substituição do componente por outro, lembrando que antes deve-se fazer a medição do componente. De fato esse componente costuma aparecer avarias que impedem do aparelho carregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.