Bruno-Miracatu Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 pessoal, to com um me970 pra desbloquea, e quando eu digito 2945*#9701# aparece a mensagem, (sim lock is not activate) alguem sabe como resolver isso??? desde ja agradeço a atençao att Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Bom Dia, Srº ja verificou se o mesmo ja não se encontra desbloqueado ? Veja aqui -> http://www.clangsm.com.br/vb/lg/72-como-inserir-c%F3digos-de-subsidio-em-aparelhos-da-marca-lg-procedimentos-15.html#post30259 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Novembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 bom dia, ñ ta desbloqueado!!!quando eu coloco chip de outra operadora aparece inserir sim correto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 bom dia, ñ ta desbloqueado!!!quando eu coloco chip de outra operadora aparece inserir sim correto!!! amigo aqui esta o procedimento mais detalhado: ME970 Shine • Insira um Sim Card da operadora concorrente e ligue o celular; • Na tela inicial, digite o código 2945#*9701# • Na próxima tela, digite o código de desbloqueio; • Pressione OK; • O aparelho estará desbloqueado; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Novembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 intao esse procedimento eu ja havia tentado...digitando esse cod. com chip de outra operadora ele entra no (engineering mode) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 intao esse procedimento eu ja havia tentado...digitando esse cod. com chip de outra operadora ele entra no (engineering mode) tenta 2645#*970# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Novembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 tenta 2645#*970# nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 ve se vc encontra: • Pressione Menu; • Selecione a opção Configurações; • Selecione a opção Config. Segurança ou Segurança; • Selecione a opção SIM Bloqueado; • Selecione a opção Rede; • Selecione a opção Desativar; • Selecione a opção Código NCK; • Digite o código de desbloqueio; • Pressione OK; • O aparelho estará desbloqueado; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Novembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 o problemna é q o cod.2945#*9701# ñ ta ativando a opçao sim bloqueado, e ta aparecendo essa mensagem (sim lock is not activate) quando eu digito 2945#*9701#!!! entendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mb-celulares Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 ola amigos eu digito esse codigo no meu e nao aparece nada nem eu indo em configuraçoes configuraçoes de segunrança num da nada apece sim unlock mode mais num aparece nada na tela nada oq fasso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 ola amigos eu digito esse codigo no meu e nao aparece nada nem eu indo em configuraçoes configuraçoes de segunrança num da nada apece sim unlock mode mais num aparece nada na tela nada oq fasso? Efetue um reset nele antes, 2945#*# OBS: Deleta tudo do atc, cuidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 ola amigos eu digito esse codigo no meu e nao aparece nada nem eu indo em configuraçoes configuraçoes de segunrança num da nada apece sim unlock mode mais num aparece nada na tela nada oq fasso? tenta um reset 2945#*# , depois tenta desbloquea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 tenta um reset 2945#*# , depois tenta desbloquea Senhor Bruno-Miracatu, se prestar atenção, o ADM Heitor Luis postou a mesma coisa que o senhor no post acima. Evite posts duplicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Senhor Bruno-Miracatu, se prestar atenção, o ADM Heitor Luis postou a mesma coisa que o senhor no post acima. Evite posts duplicado. meu irmao n sei oq aconteceu mas na hora q eu estava respondendo a resposta do amigo heitor n existia!!! e tbm n tenho tempo pra fica postando nd desnecessario...alem doque oque eu vo ganha postando a mesma resposta do amigo???? desnecessario eu acho esse post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 amigo passe uma fiware. depois fassa o desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 meu irmao n sei oq aconteceu mas na hora q eu estava respondendo a resposta do amigo heitor n existia!!! e tbm n tenho tempo pra fica postando nd desnecessario...alem doque oque eu vo ganha postando a mesma resposta do amigo???? desnecessario eu acho esse post... Só foi um aviso amigo, o suporte observou que teve um intervalo de 9 minutos entra uma mensagem e outra, consequentemente deu tempo para ver o que já tinha postado, vamos continuar trabalhando e aguardando o usuário postar se conseguiu resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.