Alexandra Dourado Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 se alguem puder mim dar uma soluçao, agradeço desde de ja . ta com uma semana aqui em minha assistencia, e nada de uma soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carecadamycell Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Verifique a continuidade do bt power, tem que ficar livre, sem nenhum valor. Procure também por sinais dê corrosão e/ou umidade, principalmente no setor de fonte. Arrume o schemetic e siga testando, começando pela entrada, passando pelo botão e finalmente ci de energia e arredores. pra mim está com jeitão de fuga, pode ser trinca de solda na ci. espero que ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Pode ser que tenha morrido durante algum procedimento de software. Já plugou ao pc ver se reconhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandra Dourado Postado Abril 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2018 6 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Pode ser que tenha morrido durante algum procedimento de software. Já plugou ao pc ver se reconhece? Nunca foi feito software nele. Ele só chegou aqui na assistência com a frontal quebrada , para trocar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandra Dourado Postado Abril 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2018 7 horas atrás, Carecadamycell disse: Verifique a continuidade do bt power, tem que ficar livre, sem nenhum valor. Procure também por sinais dê corrosão e/ou umidade, principalmente no setor de fonte. Arrume o schemetic e siga testando, começando pela entrada, passando pelo botão e finalmente ci de energia e arredores. pra mim está com jeitão de fuga, pode ser trinca de solda na ci. espero que ajude Bom já fiz isso , mais a placa não tem curto nenhum , já testei tudo e nada , .continua a mesma coisa , esse aparelho chegou aqui na assistência com a frontal quebrada para fazer a troca , só que a placa não liga , só dar 0.16 e se eu solta o botão Power zera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.