cassio Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 (editado) Entrou 2 g570m para desbloqueio frp porem ao fazer pela UMT os aparelhos travaram e nao aceitam flash . Testei com varias do mesmo binario e sem sucesso . Desde ja agradeço a toda ajuda possivel. Editado Abril 27, 2018 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Já usou esta rom aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g570m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spaçocell Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 se aplicar uma versão diferente do Binário ele não aceita ou trava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Abril 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2018 apliquei a que o anderson disse , passou mas fui tentar novamente via UMT e travou de novo. Agora nao aceita flash novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 1 minuto atrás, cassio disse: apliquei a que o anderson disse , passou mas fui tentar novamente via UMT e travou de novo. Agora nao aceita flash novamente Via Box direto esta travando os celulares por conta das patch de segurança ... sempre que for fazer passe uma factory ( combinação ) antes faça o trabalho depois volte o mesmo com uma flash ( Room ) completa ... Boa sorte Dr.Software e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Abril 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Essa que o anderson falou é a da movistar ou a particionada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 9 minutos atrás, cassio disse: apliquei a que o anderson disse , passou mas fui tentar novamente via UMT e travou de novo. Agora nao aceita flash novamente Aqui você disse que passou a mesma ??? 6 minutos atrás, cassio disse: Essa que o anderson falou é a da movistar ou a particionada? Agora aqui esta perguntando sobre ela ??? Dr.Software e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Eu estava com o mesmo problema e já sem solução , até que lançaram uma flash no clansoft que esta com o nome SM-G570M FULL FLASH 4FILES UBU2AQK2 ZTO 6.0.1 (Aceita Downgrade para remover FRP) que resolveu meu problema , espero que resolva o seu Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 esses G570M estou fazendo downgrade para 6.0 e assim faço o processo de remoção, após isso você não consegue atualizar via celular automaticamente, ai você passa uma 7.0 e tá tudo ok Rafael Tavares, Júnior mello e Reginaldo almeida reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 caso precisem tenho as firmware comigo, posso tentar fazer upload aqui ou algum adm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 49 minutos atrás, cassio disse: Essa que o anderson falou é a da movistar ou a particionada? Amigo passe a rom que lhe indiquei após faça a remoção manualmente e depois jogue a ultima versão a 7.0. cassio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Abril 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Consegui. Agradeço Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 1 hora atrás, cassio disse: Consegui. Agradeço Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Em 27/04/2018 em 11:31, Edvaldo Martins disse: esses G570M estou fazendo downgrade para 6.0 e assim faço o processo de remoção, após isso você não consegue atualizar via celular automaticamente, ai você passa uma 7.0 e tá tudo ok depois do Downgrade só seguir essas instruções! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 boa tarde amigos. estou com um j5 prime (g570m) que esta travando quando tento fazer as configurações iniciais dele. Porem ele não aceita nenhuma combination e nenhuma flash de nenhuma versão. o aparelho entra em modo download normal e carrega normalmente. alguem já pegou algum assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 thalys, você não consegue passar nenhuma rom, é isso? Qual erro tem no programa e no aparelho? Conferiu o binário se está usando a versão correta? Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse: thalys, você não consegue passar nenhuma rom, é isso? Qual erro tem no programa e no aparelho? Conferiu o binário se está usando a versão correta? Ele não aceita nenhuma rom, de nenhum versao de android. testei todas do clansoft e nenhuma ele aceitou, nem combination. o que esta acontecendo com o aparelho é que quando liga ele avança ate a parte de colocar o wifi, depois disso a tela congela e não vai pra lugar. ai tenho que reiniciar o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.