p0ncian0 Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 ola amigos, estou com um moto g2, na duvida pra saber em que este componente e responsável (esse dentro do quadrado) alguem poderia me informar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiguigasparetto Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 5 minutos atrás, p0ncian0 disse: ola amigos, estou com um moto g2, na duvida pra saber em que este componente e responsável (esse dentro do quadrado) alguem poderia me informar ? não tem nem uma imagem em seu post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0ncian0 Postado Abril 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2018 1 minuto atrás, luiguigasparetto disse: não tem nem uma imagem em seu post a imagem nao foi, de qualquer jeito ja descobri mas estou na duvida se pode ser ou nao a causa do atc nao esta ligando, nao tem nenhum outro componente em curto segue a imagem abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Remova este c.i e veja se o aparelho liga,e se ele ligar é só remover de outra sucata e por no lugar de volta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.