D'DrodCell Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 (editado) Gente, estou com um moto Z que estava descarregndo rápido a bateria. Ele tem pouco mais de 1a conforme cliente falou. Testei eles antes de abrir e a não ser o problema da bateria estava normal. Troquei a bateria dele por uma original e fiz o teste ligando... Porém agora só fica vibrando mais ou menos num intervalo de 30s. vibra uma vez depois de 30s vibra de novo e fica só nessa e a tela não dá nenhum sinal. Coloquei a antiga bateria e fez a mesma coisa. Abri com maior cuidado e não teve nenhuma avaria. Esquentei o Display na separadora à 85 graus. Estou no aguardo por alguma luz de vocês. Editado Maio 14, 2018 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Abril 28, 2018 Compartilhar Postado Abril 28, 2018 amigo sugiro que teste com outra frontal,pode ter danificado ela ao abrir,essas frontais pra tirar são muito sensíveis. D'DrodCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'DrodCell Postado Maio 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2018 foi isso mesmo! eu tive que trocar o frontal... pense num prejuízo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 13 horas atrás, D'DrodCell disse: foi isso mesmo! eu tive que trocar o frontal... pense num prejuízo.. Bom dia, pena que teve prejuízo mas que bom que resolveu. Obrigado pelo retorno. Tópico será marcado como Resolvido D'DrodCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.