mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 amigo qual iphone esta fazendo 3g ou 3gs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
svg22 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 amigo qual iphone esta fazendo 3g ou 3gs? o meu e 3gs ...16g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 me diga uma coisa como ele esta agora(liga travado)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
svg22 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 me diga uma coisa como ele esta agora(liga travado)? ta ligado .. safari nao abre nem cydia ...ja ta com bb 06 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 abra redsnow, marque (Just Boot Tethered Right Now) depois tente abrir o cydia... assim que acabar o cydia vai voltar, ai vc finaliza o processo com o disbloqueio assim que terminar teste o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Estou com iphone 3g importado que estava na versão 4.1 com versão modem 05.15.04, atualizei ele para a versão 4.2.1 e a bb ficou 05.15.04 tentei fazer o jailbrack com o redsn0w_win_0.9.6b5 marquei o Cydia e Ipad Baseband até o fim depois disse no final nao faz nada nao termina a conclusão deixei umas 3 horas e nada fica aguardando reboot do aparelho e o aparelho continua na mesma sem o jailbrack, mais quando seleciono só o Install Cydia ele faz o jailbrack. Pq esta esta ocorrendo isso, fiz otem um 3G e um 3GS sem problema tentei em outro pc nao resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugyn Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 demaaaaaaaaaaaaaaaaaaissssssssssssssssssssssssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 qual versão ele esta e bb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 qual versão ele esta e bb? Esta na versão 4.2.1 8C148 e BB 05.15.04. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Estou 3gs 4.1 versao 6.15 fiz redsow, quando fui no cydia ele reiniciou e travou na maça, ja tentei reiniciar com redsown e continua travando e nao gostaria de atualizar ele para versao 4.2.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Esta na versão 4.2.1 8C148 e BB 05.15.04. so uma coisa que esqueci ele eo 3g ou 3gs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Estou 3gs 4.1 versao 6.15 fiz redsow, quando fui no cydia ele reiniciou e travou na maça, ja tentei reiniciar com redsown e continua travando e nao gostaria de atualizar ele para versao 4.2.1 tente atualizar ele com uma custom da mesma versão pelo itunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 so uma coisa que esqueci ele eo 3g ou 3gs 3G 8GB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 tente atualizar ele com uma custom da mesma versão pelo itunes Não consegui achar a Custom da mesma versão 4.2.1 3G. Se tiver me manda por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 3G 8GB atualize o mesmo pelo Itunes, no DFU sem segurar o shift(servidor) assim que acabar me diga oque aconteceu e se mudou para a versão mais recente e bb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Não consegui achar a Custom da mesma versão 4.2.1 3G. Se tiver me manda por favor. atualize pelo server mesmo do itunes sem segurar o chift(porque não quer atualizar para a mais recente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 atualize pelo server mesmo do itunes sem segurar o chift(porque não quer atualizar para a mais recente) desculpas mandei errado, atualize ele pelo itunes sem segurar o chift em modo DFU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Mazala vc teria firmware 3gs 4.1 custom para disponibilizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 RapidShare AG, Cham, Switzerland Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Mazala vc teria firmware 3gs 4.1 custom para disponibilizar lembre-se talvez dependendo doque vc ja fez pode dar erro ai ja viu vai ter que atualizar para a mais recente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 tente atualizar ele com uma custom da mesma versão pelo itunes caso não de com o link q te passei use esse acabei de testar Download iPhone2_1_4.1_8B117_Custom_Restore.ipsw from General-Search.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
svg22 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 e ai mazala ..... .. o 3gs ...ficou bom ... entao ...peguei um 3g 4.2.1 to passando o redsnow ... e para o red .....no waiting for reboot .... e um 3g 16g entedeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 e ai mazala ..... .. o 3gs ...ficou bom ... entao ...peguei um 3g 4.2.1 to passando o redsnow ... e para o red .....no waiting for reboot .... e um 3g 16g entedeu Confirme a firmware usada no redsnow, ve se não esta selecionando a do 3gs enganado escolha essa iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
svg22 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 e isso mesmo ... mo dunga burro eu eh .... puts ....depois mata o aparelho reclama ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 e ai mazala ..... .. o 3gs ...ficou bom ... entao ...peguei um 3g 4.2.1 to passando o redsnow ... e para o red .....no waiting for reboot .... e um 3g 16g entedeu mesma coisa façã a atualização pelo Itunes em modo DFU e manda restaurar e depois so dar continuidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.