cellphone Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 e ai mazala ..... .. o 3gs ...ficou bom ... entao ...peguei um 3g 4.2.1 to passando o redsnow ... e para o red .....no waiting for reboot .... e um 3g 16g entedeu Tava com mesmo problema agora pouco no 3G 8gb ficava travado no redsnow só "waiting for reboot", tentei de tudo e nada somente aceitava o jailbrack o novo baseband alterava para a nova de forma alguma, faz o procedimento abaixo e poste resultados. Utilize iTunes versão nova 10.1.056 coloca o aparelho em modo DFU e manda fazer o restore sem clicar em SHIFT ai o iTunes vai baixar o FW mais nova no momento que é a 4.2.1 e fazer a atualização no aparelho. Depois vc usa o redsn0w v.0.9.6b5 e marca só "Install Cydia" e "Install iPad Baseband" e pronto jailbrack feito + bb 06.15.00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
svg22 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 o galera ..tem um B.O ... o 3gs que tinha feito ... deu sinal ... tudo ..blz .deliguei e e fui liga fica travado na maça .... abri o redsnow e passei o jus boot tethered right now .. ligou blz ..mais desliga ..trava na maça , ja virao isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Leia as respostas anteriores. Há exatamente relatos sobre isso. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Boa tarde amigo estou com um Iphone 3GS new bootron fiz a atualização para a versão 4.2.1 pelo itunes aceitou, logo em seguida fui no redsnow marquei o duas opção a do cydia e baseband. completou mas i cydia ficou branco como ja relatado neste topico. agora tento restaurar e so da erro 1015, ja baixei a custom e tbm so da erro O queu posso fazer para resolver. agradeço deste ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Boa tarde amigo estou com um Iphone 3GS new bootron fiz a atualização para a versão 4.2.1 pelo itunes aceitou, logo em seguida fui no redsnow marquei o duas opção a do cydia e baseband. completou mas i cydia ficou branco como ja relatado neste topico. agora tento restaurar e so da erro 1015, ja baixei a custom e tbm so da erro O queu posso fazer para resolver. agradeço deste ja. ja tem no forum essa questão, mas para colocar custom abra o redsnow e marque just enter pwned DFU mode right now depois cydia e ipad, e just boot tethered right now Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BADWOLF Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Ola pessoa, tenho iphone 3gs com o IOS 4.2.1 e baseband 05.16.00 fiz o desbloqueio com o redsn0w_win_0.9.6b6 e atualizei o Ultran0w. No momento ele esta com sinal da antena, mas não faz ligação acusa "falha de SIM" Por favor me ajude.... o que devo fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Ola pessoa, tenho iphone 3gs com o IOS 4.2.1 e baseband 05.16.00 fiz o desbloqueio com o redsn0w_win_0.9.6b6 e atualizei o Ultran0w. No momento ele esta com sinal da antena, mas não faz ligação acusa "falha de SIM" Por favor me ajude.... o que devo fazer Seu iphone se encontra de q forma agora, para assim poder ajudar vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BADWOLF Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Mazala, depois disso eu fiz redn0w "Just boot tethered rigth now" e funcionou direitinho, quando troquei de chip ele não reconheceu novamente, foi quando desliguei e ele travou na maça... passei o rednsn0w e não voltou mais, foi ai que resolvi restaurar ai a situação piorou .. ele travou na tela com a conexão itune... e pede a restauração do sistema, .tento restaurar pelo itunes e ele para no erro 1015(segunda a apple e pq estou dentanto fazer um downgrade)... tentei com um Custom que não interfere na baseband...e ele parou no erro 21. Não sei o que devo fazer agora, tem alguma ideia? A ultima configuração dele enquanto ele tava vivo era o IOS 4.2.1 e a baseband 05.16.00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Mazala, depois disso eu fiz redn0w "Just boot tethered rigth now" e funcionou direitinho, quando troquei de chip ele não reconheceu novamente, foi quando desliguei e ele travou na maça... passei o rednsn0w e não voltou mais, foi ai que resolvi restaurar ai a situação piorou .. ele travou na tela com a conexão itune... e pede a restauração do sistema, .tento restaurar pelo itunes e ele para no erro 1015(segunda a apple e pq estou dentanto fazer um downgrade)... tentei com um Custom que não interfere na baseband...e ele parou no erro 21. Não sei o que devo fazer agora, tem alguma ideia? A ultima configuração dele enquanto ele tava vivo era o IOS 4.2.1 e a baseband 05.16.00. abra o redsnow e marque just enter pwned DFU mode right now, e atualize com custom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BADWOLF Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 abra o redsnow e marque just enter pwned DFU mode right now, e atualize com custom Então eu tinha feito isso ja mais sempre aparecia um erro (erro 1015, depois o erro 21 e ultimo foi o erro 1604), fiz agora a restauração com um custom e usei o iREB-4.0.x-4.1-RC2 junto, (um software que engana os erro 1604) ai para suspresa minha resolveu tudo, esta funcionando como uma beleza agora, ligando e tudo... tudo perfeito agora.. restaurei e ja esta debloqueado...deu trabalho mais esta otimo mais um aprendizado. Agora tem problema que este desbloqueio tem e que não pode reiniciar o iphone que ele trava na maça obringando a usar o o redsn0w novamente com a opção "Just boot tethered rigth now" , se aguem sabe a solução definitiva do travamento da maça eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Galera, alguem gostaria de se aventurar? http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13465-iphone-dev-team-anuncia-novo-m%E9todo-melhorado-de-hactivation.html Quem sabe resolve o problema. Postem resultados, Sim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Galera, alguem gostaria de se aventurar? http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13465-iphone-dev-team-anuncia-novo-m%E9todo-melhorado-de-hactivation.html Quem sabe resolve o problema. Postem resultados, Sim? infelizmente não resolve o problema (tethered) dos 3gs new bootrom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronald00 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Galera, fino demais, funcionou! Estava louco para destravar o meu aparelho, mas não sabia como faze-lo. Julio pelo tutorial mandou muito bem aqui no forum. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalimero Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Com este metodo aqui postado no 1º post funcionou impecável kalimero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 eu fiz todo o mas o meu fica sem sinal ja e o segundo e os 2 sao 3g e estao no bb06.15.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalimero Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Boas, fizes-te todos os passos com o cartão (chip) inserido no iphone ? kalimero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 nao tinha feito mas refiz com o sim card e nada mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 nao tinha feito mas refiz com o sim card e nada mesma coisa Inicialmente ele aparece buscando, ou já retorna a notificação sem sinal? E verifique na opção operadora se o atc abre a lista de operadoras. Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 nao abre so fica operadora automatica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalimero Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 nao abre so fica operadora automatica reinstala novamente o Ultrasn0w 1.2, e faz rebot mesmo, desliga o iphone e volta a ligar Se não der experimenta com o cartão (chip) ao qual o iphone está bloqueado e verifica se funciona kalimero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 nada so busca sinal e da sem serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swyx Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Fiz tudo isso desbloqueei e pans... ( Iphone 3G - 4.1 ) Tentei atualizar pra 4.2.1 e deu erro...Agora ele não aceita nenhum Firmware. Oque faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Fiz tudo isso desbloqueei e pans... ( Iphone 3G - 4.1 ) Tentei atualizar pra 4.2.1 e deu erro...Agora ele não aceita nenhum Firmware. Oque faço ? Que erro esta dando amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swyx Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Ja Resolvi 1015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalimero Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 nada so busca sinal e da sem serviço olá henrique e ele faz isso mesmo com o cartão da operadora a que esta bloqueado ? kalimero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.