Humberto Real Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Ja Resolvi 1015 Como resolveu o 1015, Swyx? Estou "travado" aqui com um que só dá esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swyx Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Então, não sei bem oque houve mas irei falar oque fiz. Passei o programa IRed (qnd ele abre ja tem a opções ) Depois fuina 2° Aba e vi isso: Ai depois disso mandei o ResSn0w e Foi que Foi > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasdlc13 Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Boa tarde. Infelizmente ainda consegui resolver o meu problema. Estou com um Iphone 3g, bb 05.15.04, o qual poderia ser alterado, mas resolvi esperar a nova forma de desbloquear sem necessariamente alterar a bb do aparelho. Bom, até agora quase consegui, mas ainda não foi desta vez, ele está dando erro (itunes) "erro desconhecido 1631", mas ainda estou com esperanças... OBS.: O mais importante para você é: quando eu não consigo fazer nada, sempre dando erros durante os procedimentos eu faço o seguinte: 1º, qual o tipo de sistema operacional você está usando? Se é windows XP então você já tem melhores expectativas que eu, pois estou usando o Windows 7, que parece não ser totalmente compatível com os softwares feitos para o Iphone (desbloqueio e tudo mais); Neste caso o que sempre faço é desligar o pc, espero um pouco e, só depois eu volto a ligá-lo e tentar fazer tudo novamente. Às vezes o erro persiste tanto no PC quanto no Iphone..., então faça isso e diga no que dá... Apesar da bagunça que fiz tentando ajudar, espero tê-lo feito. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 o meu problema, pelo q pude ler não foi descrito fiz todo o procedimento de desbloqueio, porem ele inicia a maça e logo depois para em uma "conecção com itunes" aparece somente a imagem do cabo usb e em cima o simbolo doitunes meu aparelho é um iphone 8g 3gs e esta no 6.15.00 ja tentei tudo q li aqui porem ainda não consegui resolver se alguem puder me ajudar agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 opa resolvi o meu problema com a dica do nosso colega Arkanoidblue eis o link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13397-erro-1015-iphone-3gs-com-qualquer-tipode-restaura%E7ao.html obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalimero Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 (editado) nada so busca sinal e da sem serviço olá henrique quer dizer que nem com o sim da operadora que ele estava nloqueado funciona certo ? Se sim comigo aconteceu igual por isso verifica se resolve contigo pois no meu caso resolveu, o que fiz foi: Inseri o sim da operadora ao qual ele estava bloqueado, e segui este tuto: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13575-iphone-dev-team-novo-m%E9todo-melhorado-de-hactivation-%E0-operadora.html#post74837 E aqui ja apareceu rede no sim ao qual o iphone tava bloqueado. Depois voltei a inserir o sim da operadora que quer queria desbloquear e segui este tuto: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=11754 E após ter desligado e ligado o iphone já apanhou rede do sim que eu queria.. boa sorte kalimero Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 amigos aqui vai a solucao para os iphones 3gs 4.2.1 bb 0615.00 que estao em tethered (ter que usar redsnow todo vez que ligar ou descarregar) 1- abra o programa iREB 4.0.x-4.1-RC2 click no modelo iphone 3g(s) 2- segue oq o programa pede para apertar power+ home o iphone entrara em dfu helper 3- sem retirar o cabo selecione a firmware iPhone2,1_3.1.3_7E18_Custom_Restore 3gs (isso memsmo 3.1.3) 3- ha firmware custom ja vai estar com jailbreak feito, abra o cydia e instale o ultrasnow. 4- pode desligar e ligar quantas vezes quiser que não vai travar mais. obs:creditos a moacyr adriano de outro forum mais adaptado por leoesteves....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Estou travado ainda no 1015, já utilizei o Recboot, iReb, e nada... não quer atualizar nem fazer a recuperação via iTunes. Alguém pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icunhas Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 :CARA ESTOU COM O 3GS E TENTO FAZER O LANCE DO REDSNOW E NAO FUNCIONA, NAO VAI ATE O FIM! ELE PARA NUMA TELA E NAO DA PROSSEGUIMENTO. O QUE FAZER ESTOU COM O 4.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Augusto Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Testado e aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
svg22 Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 :CARA ESTOU COM O 3GS E TENTO FAZER O LANCE DO REDSNOW E NAO FUNCIONA, NAO VAI ATE O FIM! ELE PARA NUMA TELA E NAO DA PROSSEGUIMENTO. O QUE FAZER ESTOU COM O 4.1 ele esta ligando como ele esta icunhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 amigos aqui vai a solucao para os iphones 3gs 4.2.1 bb 0615.00 que estao em tethered (ter que usar redsnow todo vez que ligar ou descarregar) 1- abra o programa iREB 4.0.x-4.1-RC2 click no modelo iphone 3g(s) 2- segue oq o programa pede para apertar power+ home o iphone entrara em dfu helper 3- sem retirar o cabo selecione a firmware iPhone2,1_3.1.3_7E18_Custom_Restore 3gs (isso memsmo 3.1.3) 3- ha firmware custom ja vai estar com jailbreak feito, abra o cydia e instale o ultrasnow. 4- pode desligar e ligar quantas vezes quiser que não vai travar mais. obs:creditos a moacyr adriano de outro forum mais adaptado por leoesteves....... amigo leoesteves, vc testou esse procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 amigo testado 100% tanto 3g como 3gs ja fiz mais de 10 sem erros ok... abracs..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianox Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 MOZALA!!! mim ajudar por favor? pois depois de fazer o desbloqueio com o costa o GPS foi desativado!tem com jatais ele de Vouta amigo? Sem GPS nãodar para fica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 MOZALA!!! mim ajudar por favor? pois depois de fazer o desbloqueio com o costa o GPS foi desativado!tem com jatais ele de Vouta amigo? Sem GPS nãodar para fica! Deletei suas mensagens em outros tópicos, idênticas a esta! Poste uma vez só, e aguarde o auxílio! Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 amigo testado 100% tanto 3g como 3gs ja fiz mais de 10 sem erros ok... abracs..... porque ao fazer o restore da custom ao finalizar o mesmo conecta novamente em modo DFU e o itunes encontra em modo recuperação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Isso já está mais que explicado no fórum amigo, não utilize custom! Você pode alternar qualquer versão, ir e vir, subir e descer, basta apenas ter o endereço do hosts alterado, e pronto. Após a restauração, ele fica sim em Recovery, e não DFU, outro passo, que também existe a solução, o segredo, é só pesquisar, e ler! Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianox Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Oi MOZALA! descupa por te realizado a mesma perguta em outros trópicos. Pois fiquei apavorado quando o GPS do meu iphone parou de foncionar, ele nao localiza o locau de origem! tem como resolver isto? tem um prosedimento para reverte a situaçao MOZALA? desde já te agradeço! e mais uma vez pesso descupas a todos clangsm. fabianox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 amigo certifique-se que esteja fazendo tudo correto ... faço todo processo (jailbreak) pelo redsnow geralmente ele fica com o aplicativo cydia em branco depois disso faco o processo acima citado ok.. ja fiz mais de 10 como ja disse, exito em todos abrcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Oi MOZALA! descupa por te realizado a mesma perguta em outros trópicos. Pois fiquei apavorado quando o GPS do meu iphone parou de foncionar, ele nao localiza o locau de origem! tem como resolver isto? tem um prosedimento para reverte a situaçao MOZALA? desde já te agradeço! e mais uma vez pesso descupas a todos clangsm. fabianox Você recebeu uma infração, por poluir, vários tópicos com o mesmo post. Este é mais um aviso, Lembrando, que na terceira infração, as regras do fórum, falam por si. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagogyn29 Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Boa noite amigos estou com 01 3gs 4.1.2 firmware do modem 05.15.04 numero de serie 5k0263gj3ns e possivel fazer o desbloqueio com esse procedimento acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Boa noite amigos estou com 01 3gs 4.1.2 firmware do modem 05.15.04 numero de serie 5k0263gj3ns e possivel fazer o desbloqueio com esse procedimento acima bom como tem escrito no título do tópico, tem sim amigo basta seguir o tutorial que da certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amaurylopes Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 AmigoS por favor me ajudem: Tava com a 4.1 e resolvi colocar a 4.2. Já tinha feito o jailbreak com o redsn0 e como achei tranquilo resolvi atualizar. Fiz como a primeira página. Só que ficou no 'waiting for boot' por uma hora e nada. Restaurei para a versão 4.2.1 original do itunes, pq quando tentei restaurar para a 4.1 do arquivo ipsw deu erro. O que devo fazer? Meu IPJHONE é: 3G; 8GB; firmware modem 05.15.04 DESBLOQUEADO PARA TODAS AS OPERADORAS; XP. Usei o Redsn0w0.9.6.4b4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tallismc Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Olá pessoal! Eu tenho um iPhone comprado nos Estados Unidos, bloqueado, e está na versão 4.2.1 Número de Série: 880123GU..... Firmware de modem: 05.15.04 É possível desbloquear? E fazer o jailbreak e tals? Como? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tallismc Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Esqueci de falar... o meu iPhone é 3GS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.