Ary Braga Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 AmigoS por favor me ajudem: Tava com a 4.1 e resolvi colocar a 4.2. Já tinha feito o jailbreak com o redsn0 e como achei tranquilo resolvi atualizar. Fiz como a primeira página. Só que ficou no 'waiting for boot' por uma hora e nada. Restaurei para a versão 4.2.1 original do itunes, pq quando tentei restaurar para a 4.1 do arquivo ipsw deu erro. O que devo fazer? Meu IPJHONE é: 3G; 8GB; firmware modem 05.15.04 DESBLOQUEADO PARA TODAS AS OPERADORAS; XP. Usei o Redsn0w0.9.6.4b4 Diga-nos qual erro é esse que estar recebendo. Olá pessoal! Eu tenho um iPhone comprado nos Estados Unidos, bloqueado, e está na versão 4.2.1 Número de Série: 880123GU..... Firmware de modem: 05.15.04 É possível desbloquear? E fazer o jailbreak e tals? Como? Obrigado! A resposta a sua pergunta já estar no título do tópico, e o procedimento logo abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tallismc Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Obrigado Ary Braga... mas a última dúvida, esse meu iPhone 3GS é o bootroom novo, e pelo o que me informei em minha cidade, não existia desbloqueio ainda... eu seguindo aqueles passos do tutorial vou conseguir desbloquiar? Muitooo obrigado! iPhone 3GS Bootroom new versão 4.2.1 Número de Série: 880123GU..... Firmware de modem: 05.15.04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amaurylopes Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Diga-nos qual erro é esse que estar recebendo. Ficou no 'waiting for boot'. Mas eu não MARQUEI UPDATE BASEBAND IPAD. Tenho que obrigatoriamente marcar esta opção, já que o meu aparelho tem desbloqueio por hardware para todas as operadoras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivianevg Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Não sei como fazer um tópico, desculpem !! Gostaria de saber se o meu iPhone 3G com 3.1.3 posso atualizar o baseband pra 06.15.00 e tb fazer o desbloqueio ?? Obrigada Viviane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Não sei como fazer um tópico, desculpem !! Gostaria de saber se o meu iPhone 3G com 3.1.3 posso atualizar o baseband pra 06.15.00 e tb fazer o desbloqueio ?? Obrigada Viviane. Eu recomendaria essa versão atual (é a mesma que uso no meu). Essa versão é muito mais rápida, com a nova, fica lento. Pára alguns softwares, torna-se disconfortável. Mas se quer atualizá-lo, fique a vontade, leia atentamente o tópico e saberá como proceder. Boa sorte. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tallismc Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 mas a última dúvida minha, esse meu iPhone 3GS é o bootrom novo, e pelo o que me informei em minha cidade, não existe desbloqueio ainda... eu seguindo aqueles passos do tutorial vou conseguir desbloquiar? E terá aquele problema de quando desligar, eu ter que engatar no iTunes e tals? Muitooo obrigado! iPhone 3GS Bootrom new versão 4.2.1 Número de Série: 880123GU..... Firmware de modem: 05.15.04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivianevg Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Mas tem como desbloquea-lo com essa versão?? Obrigada Viviane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivianevg Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Eu recomendaria essa versão atual (é a mesma que uso no meu). Essa versão é muito mais rápida, com a nova, fica lento. Pára alguns softwares, torna-se disconfortável. Mas se quer atualizá-lo, fique a vontade, leia atentamente o tópico e saberá como proceder. Boa sorte. Ghost Rider Mas tem como desbloquea-lo com essa versão !? Desculpa os tópicos nao sei mexer ainda...rs Obrigada Viviane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Mas tem como desbloquea-lo com essa versão !? Desculpa os tópicos nao sei mexer ainda...rs Obrigada Viviane http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8207-desbloqueio-iphone-4-0-e-3gs-e-3g-3-1-3-modem-05-12-01-05-13-04-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tallismc Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 e esse tutorial serve para New BootRom?? Pois esse meu iPhone 3GS é o bootrom novo, e pelo o que me informei em minha cidade, não existe desbloqueio ainda... eu seguindo aqueles passos do tutorial vou conseguir desbloquiar? E terá aquele problema de quando desligar, eu ter que engatar no iTunes e tals? Muitooo obrigado! iPhone 3GS Bootrom new versão 4.2.1 Número de Série: 880123GU..... Firmware de modem: 05.15.04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 procedimento testado em 4 iphone 3gs fucionando 100000% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tallismc Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 procedimento testado em 4 iphone 3gs fucionando 100000% mas era iphone com o bootrom old né? e o meu caso é o bootrom new, como eu faço para desbloquear? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tompson13 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Boa noite A todos, fiz o processo de desbloqueio deu tudo ok,so que quando desligo o iphone e trava na tela inicial ai tenho que fazer o processo de desbloqueio novamente,gostaria de saber se tem algum processo para reparar esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Boa noite A todos, fiz o processo de desbloqueio deu tudo ok,so que quando desligo o iphone e trava na tela inicial ai tenho que fazer o processo de desbloqueio novamente,gostaria de saber se tem algum processo para reparar esse problema. solução para tethered esta previsto para 25/12... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 mas era iphone com o bootrom old né? e o meu caso é o bootrom new, como eu faço para desbloquear? Obrigado. Siga o mesmo tutorial, apenas use redsn0w para poder dar boot ao liga-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
durex_df Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Estou com um iphone 3g 16gb locked ios 4.1 05.15.04 que o wi-fi não está funcionando. Tentei o programa que desbloqueia sem o wi-fi mas sem sucesso ele fica na tela "waiting for iphone". Exite algo que possa ser feito para ressucita-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Estou com um iphone 3g 16gb locked ios 4.1 05.15.04 que o wi-fi não está funcionando. Tentei o programa que desbloqueia sem o wi-fi mas sem sucesso ele fica na tela "waiting for iphone". Exite algo que possa ser feito para ressucita-lo? Seria de grande ajuda, apenas você fazendo pesquisas, há sobre exatamente o seu problema já postado. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
durex_df Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Seria de grande ajuda, apenas você fazendo pesquisas, há sobre exatamente o seu problema já postado. Ghost Rider Ghost, prometo q já procurei e não achei, mas vou procurar mais. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
durex_df Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Seria de grande ajuda, apenas você fazendo pesquisas, há sobre exatamente o seu problema já postado. Ghost Rider Ghost, prometo q já procurei e não achei. Vou procurar mais. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Bom dia a todos, estou certo problema com um Iphone 3g, atualizei para a versão 4.2.1 usei o redsn0w 9.5b5-5 para fazer o jaibreakme funcionou tudo certinho mas a wi-fi ñ funcoinou mas estes e um dos problemas, dai fui atuaizar novamnete para corrigir o erro de wi-fi agora ñ volta so da erro 1015 baixei uma custo mas continuou erro se alguem poder me ajudar agradeço deste ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalimero Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 (editado) boas amigo passa aqui :http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=11754 tens ai solução para o erro 1015, se não me engano na 7 paginal.. kalimero Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tallismc Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 alguém sabe aih quando será que vai sair a versão para desbloqueio no qual posso desligar o iphone e ligar sem conectar no pc e rodar o redsn0w? pois eu segui esse tutorial, consegui desbloquear e tals... mas se desligar o iphone, dai tenho q conectar no pc e tals... muito ruim isso! iPhone 3GS 4.2.1 BB 06.15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 amigo testado 100% tanto 3g como 3gs ja fiz mais de 10 sem erros ok... abracs..... amigo leoesteves me desculpe, mas ja tentei diversas vezes o procedimento citado acima e nada de funcionar, sera que não teria algo errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Isso já está mais que explicado no fórum amigo, não utilize custom! Você pode alternar qualquer versão, ir e vir, subir e descer, basta apenas ter o endereço do hosts alterado, e pronto. Após a restauração, ele fica sim em Recovery, e não DFU, outro passo, que também existe a solução, o segredo, é só pesquisar, e ler! Ghost Rider Postado originalmente por leoesteves amigos aqui vai a solucao para os iphones 3gs 4.2.1 bb 0615.00 que estao em tethered (ter que usar redsnow todo vez que ligar ou descarregar) 1- abra o programa iREB 4.0.x-4.1-RC2 click no modelo iphone 3g(s) 2- segue oq o programa pede para apertar power+ home o iphone entrara em dfu helper 3- sem retirar o cabo selecione a firmware iPhone2,1_3.1.3_7E18_Custom_Restore 3gs (isso memsmo 3.1.3) 3- ha firmware custom ja vai estar com jailbreak feito, abra o cydia e instale o ultrasnow. 4- pode desligar e ligar quantas vezes quiser que não vai travar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Boa amigo vc ja testou resolve mesmo o pro dos 3gs new poderia postar a custom da versão 3.1.3 seria de grande ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.