Ary Braga Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 amaurylopes disse: AmigoS por favor me ajudem: Tava com a 4.1 e resolvi colocar a 4.2. Já tinha feito o jailbreak com o redsn0 e como achei tranquilo resolvi atualizar. Fiz como a primeira página. Só que ficou no 'waiting for boot' por uma hora e nada. Restaurei para a versão 4.2.1 original do itunes, pq quando tentei restaurar para a 4.1 do arquivo ipsw deu erro. O que devo fazer? Meu IPJHONE é: 3G; 8GB; firmware modem 05.15.04 DESBLOQUEADO PARA TODAS AS OPERADORAS; XP. Usei o Redsn0w0.9.6.4b4 Diga-nos qual erro é esse que estar recebendo. tallismc disse: Olá pessoal! Eu tenho um iPhone comprado nos Estados Unidos, bloqueado, e está na versão 4.2.1 Número de Série: 880123GU..... Firmware de modem: 05.15.04 É possível desbloquear? E fazer o jailbreak e tals? Como? Obrigado! A resposta a sua pergunta já estar no título do tópico, e o procedimento logo abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tallismc Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Obrigado Ary Braga... mas a última dúvida, esse meu iPhone 3GS é o bootroom novo, e pelo o que me informei em minha cidade, não existia desbloqueio ainda... eu seguindo aqueles passos do tutorial vou conseguir desbloquiar? Muitooo obrigado! iPhone 3GS Bootroom new versão 4.2.1 Número de Série: 880123GU..... Firmware de modem: 05.15.04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amaurylopes Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Ary Braga disse: Diga-nos qual erro é esse que estar recebendo. Ficou no 'waiting for boot'. Mas eu não MARQUEI UPDATE BASEBAND IPAD. Tenho que obrigatoriamente marcar esta opção, já que o meu aparelho tem desbloqueio por hardware para todas as operadoras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivianevg Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Não sei como fazer um tópico, desculpem !! Gostaria de saber se o meu iPhone 3G com 3.1.3 posso atualizar o baseband pra 06.15.00 e tb fazer o desbloqueio ?? Obrigada Viviane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 vivianevg disse: Não sei como fazer um tópico, desculpem !! Gostaria de saber se o meu iPhone 3G com 3.1.3 posso atualizar o baseband pra 06.15.00 e tb fazer o desbloqueio ?? Obrigada Viviane. Eu recomendaria essa versão atual (é a mesma que uso no meu). Essa versão é muito mais rápida, com a nova, fica lento. Pára alguns softwares, torna-se disconfortável. Mas se quer atualizá-lo, fique a vontade, leia atentamente o tópico e saberá como proceder. Boa sorte. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tallismc Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 mas a última dúvida minha, esse meu iPhone 3GS é o bootrom novo, e pelo o que me informei em minha cidade, não existe desbloqueio ainda... eu seguindo aqueles passos do tutorial vou conseguir desbloquiar? E terá aquele problema de quando desligar, eu ter que engatar no iTunes e tals? Muitooo obrigado! iPhone 3GS Bootrom new versão 4.2.1 Número de Série: 880123GU..... Firmware de modem: 05.15.04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivianevg Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Mas tem como desbloquea-lo com essa versão?? Obrigada Viviane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivianevg Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Citar Eu recomendaria essa versão atual (é a mesma que uso no meu). Essa versão é muito mais rápida, com a nova, fica lento. Pára alguns softwares, torna-se disconfortável. Mas se quer atualizá-lo, fique a vontade, leia atentamente o tópico e saberá como proceder. Boa sorte. Ghost Rider Mas tem como desbloquea-lo com essa versão !? Desculpa os tópicos nao sei mexer ainda...rs Obrigada Viviane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 vivianevg disse: Mas tem como desbloquea-lo com essa versão !? Desculpa os tópicos nao sei mexer ainda...rs Obrigada Viviane http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8207-desbloqueio-iphone-4-0-e-3gs-e-3g-3-1-3-modem-05-12-01-05-13-04-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tallismc Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 e esse tutorial serve para New BootRom?? Pois esse meu iPhone 3GS é o bootrom novo, e pelo o que me informei em minha cidade, não existe desbloqueio ainda... eu seguindo aqueles passos do tutorial vou conseguir desbloquiar? E terá aquele problema de quando desligar, eu ter que engatar no iTunes e tals? Muitooo obrigado! iPhone 3GS Bootrom new versão 4.2.1 Número de Série: 880123GU..... Firmware de modem: 05.15.04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 procedimento testado em 4 iphone 3gs fucionando 100000% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tallismc Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 ronaldovitor disse: procedimento testado em 4 iphone 3gs fucionando 100000% mas era iphone com o bootrom old né? e o meu caso é o bootrom new, como eu faço para desbloquear? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tompson13 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Boa noite A todos, fiz o processo de desbloqueio deu tudo ok,so que quando desligo o iphone e trava na tela inicial ai tenho que fazer o processo de desbloqueio novamente,gostaria de saber se tem algum processo para reparar esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Tompson13 disse: Boa noite A todos, fiz o processo de desbloqueio deu tudo ok,so que quando desligo o iphone e trava na tela inicial ai tenho que fazer o processo de desbloqueio novamente,gostaria de saber se tem algum processo para reparar esse problema. solução para tethered esta previsto para 25/12... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 tallismc disse: mas era iphone com o bootrom old né? e o meu caso é o bootrom new, como eu faço para desbloquear? Obrigado. Siga o mesmo tutorial, apenas use redsn0w para poder dar boot ao liga-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
durex_df Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Estou com um iphone 3g 16gb locked ios 4.1 05.15.04 que o wi-fi não está funcionando. Tentei o programa que desbloqueia sem o wi-fi mas sem sucesso ele fica na tela "waiting for iphone". Exite algo que possa ser feito para ressucita-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 durex_df disse: Estou com um iphone 3g 16gb locked ios 4.1 05.15.04 que o wi-fi não está funcionando. Tentei o programa que desbloqueia sem o wi-fi mas sem sucesso ele fica na tela "waiting for iphone". Exite algo que possa ser feito para ressucita-lo? Seria de grande ajuda, apenas você fazendo pesquisas, há sobre exatamente o seu problema já postado. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
durex_df Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Citar Seria de grande ajuda, apenas você fazendo pesquisas, há sobre exatamente o seu problema já postado. Ghost Rider Ghost, prometo q já procurei e não achei, mas vou procurar mais. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
durex_df Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Ghost Rider™ disse: Seria de grande ajuda, apenas você fazendo pesquisas, há sobre exatamente o seu problema já postado. Ghost Rider Ghost, prometo q já procurei e não achei. Vou procurar mais. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Bom dia a todos, estou certo problema com um Iphone 3g, atualizei para a versão 4.2.1 usei o redsn0w 9.5b5-5 para fazer o jaibreakme funcionou tudo certinho mas a wi-fi ñ funcoinou mas estes e um dos problemas, dai fui atuaizar novamnete para corrigir o erro de wi-fi agora ñ volta so da erro 1015 baixei uma custo mas continuou erro se alguem poder me ajudar agradeço deste ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalimero Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 (editado) boas amigo passa aqui :http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=11754 tens ai solução para o erro 1015, se não me engano na 7 paginal.. kalimero Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tallismc Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 alguém sabe aih quando será que vai sair a versão para desbloqueio no qual posso desligar o iphone e ligar sem conectar no pc e rodar o redsn0w? pois eu segui esse tutorial, consegui desbloquear e tals... mas se desligar o iphone, dai tenho q conectar no pc e tals... muito ruim isso! iPhone 3GS 4.2.1 BB 06.15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 leoesteves disse: amigo testado 100% tanto 3g como 3gs ja fiz mais de 10 sem erros ok... abracs..... amigo leoesteves me desculpe, mas ja tentei diversas vezes o procedimento citado acima e nada de funcionar, sera que não teria algo errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Ghost Rider™ disse: Isso já está mais que explicado no fórum amigo, não utilize custom! Você pode alternar qualquer versão, ir e vir, subir e descer, basta apenas ter o endereço do hosts alterado, e pronto. Após a restauração, ele fica sim em Recovery, e não DFU, outro passo, que também existe a solução, o segredo, é só pesquisar, e ler! Ghost Rider Postado originalmente por leoesteves amigos aqui vai a solucao para os iphones 3gs 4.2.1 bb 0615.00 que estao em tethered (ter que usar redsnow todo vez que ligar ou descarregar) 1- abra o programa iREB 4.0.x-4.1-RC2 click no modelo iphone 3g(s) 2- segue oq o programa pede para apertar power+ home o iphone entrara em dfu helper 3- sem retirar o cabo selecione a firmware iPhone2,1_3.1.3_7E18_Custom_Restore 3gs (isso memsmo 3.1.3) 3- ha firmware custom ja vai estar com jailbreak feito, abra o cydia e instale o ultrasnow. 4- pode desligar e ligar quantas vezes quiser que não vai travar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Boa amigo vc ja testou resolve mesmo o pro dos 3gs new poderia postar a custom da versão 3.1.3 seria de grande ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.