Leon Kindermann Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Veja No link abaixo: Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone Equipe Clan GSM!!! mas no post do amigo diz que deveria ser a iPhone2,1_3.1.3_7E18_Custom_Restore 3gs e no link que voce me passou tem apenas as 4.2.1, essa serve tbm??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 mas no post do amigo diz que deveria ser a iPhone2,1_3.1.3_7E18_Custom_Restore 3gs e no link que voce me passou tem apenas as 4.2.1, essa serve tbm??? A qual poste o Srº se referindo? Tem no Fórum a Custom que passei na Mensagem anterior e tem o Servidor de Arquivos Iphone, veja abaixo: Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil Aguardo Repostas.... Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 A qual poste o Srº se referindo? Tem no Fórum a Custom que passei na Mensagem anterior e tem o Servidor de Arquivos Iphone, veja abaixo: Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil Aguardo Repostas.... Equipe Clan GSM!!! o post era: Postado originalmente por leoesteves amigos aqui vai a solucao para os iphones 3gs 4.2.1 bb 0615.00 que estao em tethered (ter que usar redsnow todo vez que ligar ou descarregar) 1- abra o programa iREB 4.0.x-4.1-RC2 click no modelo iphone 3g(s) 2- segue oq o programa pede para apertar power+ home o iphone entrara em dfu helper 3- sem retirar o cabo selecione a firmware iPhone2,1_3.1.3_7E18_Custom_Restore 3gs (isso memsmo 3.1.3) 3- ha firmware custom ja vai estar com jailbreak feito, abra o cydia e instale o ultrasnow. 4- pode desligar e ligar quantas vezes quiser que não vai travar mais. entao nesse post ele fala para usar a versao 3.1.3, para poder desligar o iphone, porem essa versao custom eu nao encontrei, ai voce me passou o link com a versão custom 4.2.1 e gostaria de saber se com essa obtenho o msm resultado obriado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Srº não precisa fazer todo esse procedimento,e ficar se preocupando com Restaure e Firmware. Siga os procedimentos postado por mim no Tópico abaixo: iPhone 3GS unlock Boa Sorte! Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Srº não precisa fazer todo esse procedimento,e ficar se preocupando com Restaure e Firmware. Siga os procedimentos postado por mim no Tópico abaixo: iPhone 3GS unlock Boa Sorte! Equipe Clan GSM!!! nesse seu topico tem dois tutos, um eh o desse topico aqui msm, que eu jah fiz coloquei a baseband para a do ipad, e instalei o cydia, estou sem wifi, entao fiz o procedimento do segundo tuto que eh justamente desbloqueio sem wifi, coloquei os dois arquivos nas pastas como manda o tuto, porem quando desligo e tento ligar ele continua travando na tela da maça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio177 Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Preciso de ajuda; Estou com um problema sério com o meu iphone. É um 3g 4.2.1 05.15.04. Ao executar o programa f0recast V1.1 ele me dá os seguintes dados: Baseband 05.15.04 Booltloader 5.9 Model MB500 Jailbreakable?: yes (Always) Unlockable? NO tethered? NO Antes de atualizar, a versão era 3.1.2 - 05.12.01 A versão atual do itunes é 10.2.1 Pois bem, já tentei de todas as maneiras tirar o iphone da tela de emergência, baixei vários arquivos, segui vários tutoriais, e nada. O que há de errado com o meu iphone. Quando tento restaurá-lo no itunes, ele faz todo o procedimento, porém volta para a tela de emergência. Quando executo o redsn0wb4, clico em browser seleciono o arquivo iphone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw e ele não aceita. Só aceita se eu selecionar o arquivo iPad1,1_3.2.2_7B500_Restore.ipsw, porém ele começa a processar e ai para em uma dela e não sai mais a tela, aparece a mensagem Waitinh for reboot e trava por ali mesmo já fiquei umas duas horas esperando e nada. A única vez que o programa saiu dessa tela o iphone voltou para a tela de um cabo usb. O que há de errado, me ajudem por favor. Comprei até um SIM CARD universal no mercado libre e o itunes diz que o SIM parece não ser suportado. E agora, qual a saída???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio177 Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Preciso de ajuda; Estou com um problema sério com o meu iphone. É um 3g 4.2.1 05.15.04. Ao executar o programa f0recast V1.1 ele me dá os seguintes dados: Baseband 05.15.04 Booltloader 5.9 Model MB500 Jailbreakable?: yes (Always) Unlockable? NO tethered? NO Antes de atualizar, a versão era 3.1.2 - 05.12.01 A versão atual do itunes é 10.2.1 Pois bem, já tentei de todas as maneiras tirar o iphone da tela de emergência, baixei vários arquivos, segui vários tutoriais, e nada. O que há de errado com o meu iphone. Quando tento restaurá-lo no itunes, ele faz todo o procedimento, porém volta para a tela de emergência. Quando executo o redsn0wb4, clico em browser seleciono o arquivo iphone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw e ele não aceita. Só aceita se eu selecionar o arquivo iPad1,1_3.2.2_7B500_Restore.ipsw, porém ele começa a processar e ai para em uma dela e não sai mais a tela, aparece a mensagem Waitinh for reboot e trava por ali mesmo já fiquei umas duas horas esperando e nada. A única vez que o programa saiu dessa tela o iphone voltou para a tela de um cabo usb. O que há de errado, me ajudem por favor. Comprei até um SIM CARD universal no mercado libre e o itunes diz que o SIM parece não ser suportado. E agora, qual a saída????[/quote Consegui resolver o problema. Atualizei para o firmeware 06.15.00 e fiz o desbloqueio com o ultrasn0w. O prolema é que o iphone reconhece todas as operadoras mas só funciona o chip da operado TIM. Vou tentar encontrar a solução para usar chips de outras operadoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrennoSPFC Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 TUTORIAL DESBLOQUEIO DE OPERADORAS iPHONE 3G e 3Gs. Para aqueles que tem um iPhone 3G ou 3Gs (new bootrom) bloqueado, ÓTIMA NOTÍCIA! É muito simples e não vai usar nem o iTunes, e mais, tudo que tiver instalado de aplicativos, jogos e configurações, vai ficar do mesmo jeito sem perder nada! Se seu iPhone já está com jailbreak e Cydia instalado, não tem problema, vai continuar com está. O procedimento é fazer um upgrade da baseband (firmware do modem) para 06.15.00 1) Baixe o Redsn0w 0.9.6 Beta 5 (só serve esta versão) . [download]http://www.mediafire.com/?7rpizgmm51gphr1[/download] 2) Baixe a versão oficial que está rodando no seu iPhone (4.1 ou 4.2.1) direto dos servidores da Apple . AQUI: Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil 3) Execute o Redsn0w em modo de compatibilidade com Windows 98. 4) Clique em BROWSE e selecione a versão de iOS que está no seu aparelho (4.1 ou 4.2.1). 5) Se o seu for 3GS vai perguntar se ele é novo bootom. Se for, clique em "Sim", depois em "Next". 6) Se seu iPhone já tiver com jailbreak, desmarque "Install Cydia" e deixe marcado somente "Install iPad baseband" Obs: vai aparecer um pop-up dizendo que esse procedimento é irreversível e anula garantia do aparelho. Como geralmente isso se aplica à aparelhos bloqueados vindos do exterior, não existe outra solução, e mais, vc já não tem garantia! Confirme que sim, e depois clique em "Next". 7) Agora o próprio Redsn0w vai te orientar a você colocar o aparelho em modo DFU. Basicamente é o seguinte: com o aparelho conectado no cabo usb, desligue o aparelho totalmente. Somente quando desligado totalmente, clique em "Next" e siga as instruções: Segure o Power por uns 3 segundos. Sem soltar o Power, segure o botão HOME por uns 10 segundos. Solte o botão Power mantendo apertado o botão Home. 8) Agora senta ou vai dar uma volta... E NÃO DESCONECTE O APARELHO ATÉ INICIAR NA TELA DA MAÇÃ. DEMORA UNS 10 MINUTOS ! Aqui vão aparecer uns escritos correndo na tela, depois vem uma tela do abacaxi, etc... espere até finalizar. 9) Quando reiniciar, entre no Cydia, e instala ou faça o upgrade do Ultrasn0w 1.2. Espere o Cydia fazer o reload... demora. Dê um reboot e PRONTO! iPhone com iOS 4.1 (ou 4.2.1) + jailbreak + cydia + ultrasn0w 1.2 + baseband 06.15.00 Depois da tela do abacaxi cai na tela da maçã e não sai mais o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrennoSPFC Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Olá, ve se tem alguem pode me ajudar depois de fazer o tutorial acima, meu Iphone so fica na tela da maça ou só reinicia com redsnow se alguem poder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonchs Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 TUTORIAL DESBLOQUEIO DE OPERADORAS iPHONE 3G e 3Gs. Para aqueles que tem um iPhone 3G ou 3Gs (new bootrom) bloqueado, ÓTIMA NOTÍCIA! É muito simples e não vai usar nem o iTunes, e mais, tudo que tiver instalado de aplicativos, jogos e configurações, vai ficar do mesmo jeito sem perder nada! Se seu iPhone já está com jailbreak e Cydia instalado, não tem problema, vai continuar com está. O procedimento é fazer um upgrade da baseband (firmware do modem) para 06.15.00 1) Baixe o Redsn0w 0.9.6 Beta 5 (só serve esta versão) . [download]http://www.mediafire.com/?7rpizgmm51gphr1[/download] 2) Baixe a versão oficial que está rodando no seu iPhone (4.1 ou 4.2.1) direto dos servidores da Apple . AQUI: Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil 3) Execute o Redsn0w em modo de compatibilidade com Windows 98. 4) Clique em BROWSE e selecione a versão de iOS que está no seu aparelho (4.1 ou 4.2.1). 5) Se o seu for 3GS vai perguntar se ele é novo bootom. Se for, clique em "Sim", depois em "Next". 6) Se seu iPhone já tiver com jailbreak, desmarque "Install Cydia" e deixe marcado somente "Install iPad baseband" Obs: vai aparecer um pop-up dizendo que esse procedimento é irreversível e anula garantia do aparelho. Como geralmente isso se aplica à aparelhos bloqueados vindos do exterior, não existe outra solução, e mais, vc já não tem garantia! Confirme que sim, e depois clique em "Next". 7) Agora o próprio Redsn0w vai te orientar a você colocar o aparelho em modo DFU. Basicamente é o seguinte: com o aparelho conectado no cabo usb, desligue o aparelho totalmente. Somente quando desligado totalmente, clique em "Next" e siga as instruções: Segure o Power por uns 3 segundos. Sem soltar o Power, segure o botão HOME por uns 10 segundos. Solte o botão Power mantendo apertado o botão Home. 8) Agora senta ou vai dar uma volta... E NÃO DESCONECTE O APARELHO ATÉ INICIAR NA TELA DA MAÇÃ. DEMORA UNS 10 MINUTOS ! Aqui vão aparecer uns escritos correndo na tela, depois vem uma tela do abacaxi, etc... espere até finalizar. 9) Quando reiniciar, entre no Cydia, e instala ou faça o upgrade do Ultrasn0w 1.2. Espere o Cydia fazer o reload... demora. Dê um reboot e PRONTO! iPhone com iOS 4.1 (ou 4.2.1) + jailbreak + cydia + ultrasn0w 1.2 + baseband 06.15.00 Parabens!!!! a todos que fazem parte do forum CLANGSM... depois de quase uma semana procurando soluçoes na net em outros foruns e sem sucesso, em menos de 1 hora depois que encontrei esse forum(clangsm) consegui solucionar meu problema (iphone 3g sem sinal)... todos estao de parabens!!!!!!!!! que continuem assim... dessa forma esse clan so tende a crescer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayanadewing Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 O meu BB é 05.16.02. Este procedimento funciona para desbloqueá-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dittrichi Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Pessoal, bom dia. por favor, o iPhone que estou aqui (firmware 4.2.1 / bb: 06.15) encontra-se com jailbreak e reconhece o chip VIVO(SP), no entanto, ele está com o GPS e o PUSH crashados, simplesmente não funcionam. Minha pergunta, e agradeço de coração qualquer resposta: - Após o procedimento aqui descrito, o aparelho volta a funcionar full, incluinco GPS e Push? Muito obrigado pela atenção desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilaomed Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 O meu BB é 05.16.02. Este procedimento funciona para desbloqueá-lo? Estou com o mesmo problema....iPhone 3GS com a mesma baseband e FW 4.3.3!!! Como faço pra fazer funcionar o CHIP novamente???? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galocha Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 po tenho iphone na 05.15.02 da para desbloquear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farfanho Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 krinha.... depois de quase 2 dias perdendo os cabelos de tanto nervoso o seu post resolveu meu problema.... muito obrigado mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 TUTORIAL DESBLOQUEIO DE OPERADORAS iPHONE 3G e 3Gs. Para aqueles que tem um iPhone 3G ou 3Gs (new bootrom) bloqueado, ÓTIMA NOTÍCIA! É muito simples e não vai usar nem o iTunes, e mais, tudo que tiver instalado de aplicativos, jogos e configurações, vai ficar do mesmo jeito sem perder nada! Se seu iPhone já está com jailbreak e Cydia instalado, não tem problema, vai continuar com está. O procedimento é fazer um upgrade da baseband (firmware do modem) para 06.15.00 1) Baixe o Redsn0w 0.9.6 Beta 5 (só serve esta versão) . [download]http://www.mediafire.com/?7rpizgmm51gphr1[/download] 2) Baixe a versão oficial que está rodando no seu iPhone (4.1 ou 4.2.1) direto dos servidores da Apple . AQUI: Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil 3) Execute o Redsn0w em modo de compatibilidade com Windows 98. 4) Clique em BROWSE e selecione a versão de iOS que está no seu aparelho (4.1 ou 4.2.1). 5) Se o seu for 3GS vai perguntar se ele é novo bootom. Se for, clique em "Sim", depois em "Next". 6) Se seu iPhone já tiver com jailbreak, desmarque "Install Cydia" e deixe marcado somente "Install iPad baseband" Obs: vai aparecer um pop-up dizendo que esse procedimento é irreversível e anula garantia do aparelho. Como geralmente isso se aplica à aparelhos bloqueados vindos do exterior, não existe outra solução, e mais, vc já não tem garantia! Confirme que sim, e depois clique em "Next". 7) Agora o próprio Redsn0w vai te orientar a você colocar o aparelho em modo DFU. Basicamente é o seguinte: com o aparelho conectado no cabo usb, desligue o aparelho totalmente. Somente quando desligado totalmente, clique em "Next" e siga as instruções: Segure o Power por uns 3 segundos. Sem soltar o Power, segure o botão HOME por uns 10 segundos. Solte o botão Power mantendo apertado o botão Home. 8) Agora senta ou vai dar uma volta... E NÃO DESCONECTE O APARELHO ATÉ INICIAR NA TELA DA MAÇÃ. DEMORA UNS 10 MINUTOS ! Aqui vão aparecer uns escritos correndo na tela, depois vem uma tela do abacaxi, etc... espere até finalizar. 9) Quando reiniciar, entre no Cydia, e instala ou faça o upgrade do Ultrasn0w 1.2. Espere o Cydia fazer o reload... demora. Dê um reboot e PRONTO! iPhone com iOS 4.1 (ou 4.2.1) + jailbreak + cydia + ultrasn0w 1.2 + baseband 06.15.00 fiz o procedimento igual ao tutorial mais iphone fica sem sinal fiz procedimento 3 vezes iphone 3g 4.2.1 op softbank alguma solução não é black list já foi consultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 (editado) fiz o procedimento igual ao tutorial mais iphone fica sem sinal fiz procedimento 3 vezes iphone 3g 4.2.1 op softbank alguma solução não é black list já foi consultado Refaça o Procedimento se não obter resultados complete com o do link abaixo: Desbloqueio iPhone 4.2.1 sem WIFI Boa Sorte! Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 To com um iphone 3gs 16g com a BB 05.16.02 preciso desbloquear. Ja tentei colocar a BB do ipad pelo redsn0w_win_0.9.6rc17 com o firmware do 4.3.3 mas nao troca e da erro, ja instalei o cydia normal sem trocar a BB e instala desbloqueia e não entra sinal. Alguém tem a solução pra trocar a BB dele? pra 06.15.00 obrigado fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morfeos Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 excelente apote a provar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 este procedimento funciona com iphone 3gs 4.3.3 baseband 05.16.02 ? grato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Não funciona!! tenho um aqui faz 5 dias ainda nâo consgui trocar o BB pra fazer o desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 caros amigo consegui fazer como citado no procedimento, mas utilizei o redsnow que esta anexado: redsn0w_win_0.9.6rc16.zip ao termino do processo atualiza para baseband 06.15.00, depois so refazer o processo com o cydia ! espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 caros amigo consegui fazer como citado no procedimento, mas utilizei o redsnow que esta anexado: [ATTACH]19676[/ATTACH] ao termino do processo atualiza para baseband 06.15.00, depois so refazer o processo com o cydia ! espero que ajude. Vc respondeu sobre o desbloqueio do 3gs versao 4.3.3 que não consigo passar o bb pra 06.15.00? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FR3AK Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Muito Bom o post, testado e aprovadíssimo..... só não consigo conectar na net, pq será???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur rogerio da silva Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 JULIO CESAR tdo bom?!!!antes de mais nada quero agradecer pela ajuda prestada!!!li seu tutorial e achei de extrema ajuda, mas me veio uma duvida a respeito!!se puder me esclarecer ficarei muito grato!!!alias, desde ja muito obrigado !!! pra poder instalar o desbloqueio de operadora no 3g , eu preciso estar com JAILBREAK ou CIDIA ja instalado no aparelho ????? abraço a todos da familia CLANGSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.