RILSOMAR Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 o que tenho que usar pra fazer o jailbreak, q tipo de redsnow e que firmware, o meu atualizado pelo iTunes é o 4.2.1, num iphone 3g de 8gb, quando eu uso o red que tenho aqui ele para no winting reboot, o que fazer?! e como mudar o baseband dele pra 06.15?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RILSOMAR Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 (editado) o que tenho que usar pra fazer o jailbreak, q tipo de redsnow e que firmware, o meu atualizado pelo iTunes é o 4.2.1, num iphone 3g de 8gb, quando eu uso o red que tenho aqui ele para no winting reboot, o que fazer?! e como mudar o baseband dele pra 06.15?! Amigo utilize a mesma versão 4.2.1 para fazer o Jailbreak ,baixe aqui no clan o redsn0w_win_0.9.6rc16,as vezes se tentar instalar o cydia juntamente com a base band possa ser que fique travado o redsn0w,instale primeiro o cydia espere o Iphone reiniciar coloque novamente em DFU e deixe marcado somente a opção "Install iPad baseband". Todas as versoes do Redsn0w num só topico. Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leovello Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 prezado, vendo seu post, creio eu que descobri onde errei na tentativa de desbloquear o meu iphone 3g. Eu não sabia que demorava uns 10 para iniciar novamente e desconectei o aparelho no meio do processo, agora ele não liga, poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leovello Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 então, quando entro no cydia e digito a url http: // repo666.ultrasn0w.com ele me da a seguinte mensagem, mensagem:the indicated repository could not be found. this could be because you are trying to add a legacy installer repository (these are not supported). also, this interface is only capable of working with exact repository urls. if you host a repository and are having issues please contact the author of cydia with any questions you have Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Strich Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Não consigo passar da tela de ''WAITING Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Strich Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Pra mim não sai da tela de ''WAITING FOR REBOOT'' Ja esta assim a uns 40min... é normal? To com um iPhone 3g, que funciona apenas chip da Claro nele, quero que funcione o meu da Vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 (editado) Pra mim não sai da tela de ''WAITING FOR REBOOT'' Ja esta assim a uns 40min... é normal? To com um iPhone 3g, que funciona apenas chip da Claro nele, quero que funcione o meu da Vivo Tente outra versão de Redsn0w,eu uso a versão Redsn0w 0.9.6rc16.Todas as versoes do Redsn0w num só topico. Boa Sorte! Fica na Paz! Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 pessoal, boa tarde,,, estou com um 3gs que não estou conseguindo sair da tela de plugar no itunes... apliquei a firm custom mas, agora não consigo sair daqui..... alguém poderia me ajudar por gentileza..... att fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 To com um 3gs 5.0.1 bb 6.15.00 instalei o cydia e o ulstrasn0w 1.2.5 falaram que á pra funcionar o desbloqueio mais fiz e só fica buscando a rede e não entra sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 To com um 3gs 5.0.1 bb 6.15.00 instalei o cydia e o ulstrasn0w 1.2.5 falaram que á pra funcionar o desbloqueio mais fiz e só fica buscando a rede e não entra sinal. tenta fazer um downgrade da sua firm pra 4.2.1 ou 4.3.3 que dará certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azimjafar Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 tentei por varias vezes e nao deu versao do meu iphone: g3 4.2.1.( 8C148) Firmwere do modem: 05.15.04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azimjafar Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 O meu Iphone ja bomba. Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Mott Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Como assim da um reboot.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ted-alvorada Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Show consegui desbloquear este que parecia um dos mais difíceis até agora.... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Mott Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Meu iphone esta sem rede da operadora, aparece Tim, Claro, quando coloco o chip mais fica sem rede. As vezes da um pauzinho do na rede mais some, alguem sabe se o bridevice, se por acaso instalar ele, resolvera meu problema. Gostaria de saber se alguem sabe como coloca-lo, tenho wifi, porem quando digito no cydia, nao aparece o bridevice e no safari não me permite efetuar o download, por favoe alguem me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanclarkm Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Meu iphone esta sem rede da operadora, aparece Tim, Claro, quando coloco o chip mais fica sem rede. As vezes da um pauzinho do na rede mais some, alguem sabe se o bridevice, se por acaso instalar ele, resolvera meu problema. Gostaria de saber se alguem sabe como coloca-lo, tenho wifi, porem quando digito no cydia, nao aparece o bridevice e no safari não me permite efetuar o download, por favoe alguem me ajude. 1- Abra o Cydia e adicione o repositório http://cydia.iphonemod.com.br. 3 - Após isso faça uma busca por BRiDevice para seu firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scienza Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Pessoal, Estou com um 3GS, atualizei sem querer no itunes para 5.0.1 com BB 05.16.05, consegui cydia e instalous porém não existe nenhuma alternativa para unlock com ultrasn0w? Existe alguma possibilidade de alteração de BB para voltar a utilizar o aparelho ou resta apenas esperar agora. Um mês parado já... obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanclarkm Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Já tem Unlock no cydia add o repo: ultrasn0w.com e instala o UltraSn0w 1.2.5 e vê se dar certo naum aconsselho atualizar para BB 06.15.00 a do iPad pois perde o sinal de GPS entre outras coisas, por isso na minha opinião se naum der certo éh melhor aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCM_JUAN Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 pessoal segui tudo que pede no inicio do tópico mas chegou na hora de usar o cydia eu simplesmente não consigo, ele diz "unable to load (the internet connection appears to be offline)" alguma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCM_JUAN Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 pessoal segui tudo que pede no inicio do tópico mas chegou na hora de usar o cydia eu simplesmente não consigo, ele diz "unable to load (the internet connection appears to be offline)" alguma luz? fiz o jailbreak pelo Redsn0w 0.9.6 Beta 5 e pus a BB 6.15, o jailbreak deu certo mas o cydia não conectava então pus o ultrasnow offline pelo ifunbox e realmente desbloquiou mas a internet 3g não funciona, alguma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexpds Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Boa, mas só tem uma coisa que devia ser comentando... O aparelho perde a funçao do GPS, e se algum dia precisar atualizar, so ira funcionar com o IOS 4.1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Amigos estou com um 3GS IOS 4.2.1 e bb 6.15, fiz o jailbreak com redsnow td certo.. porem qndo descarrega a beteria ou desligo o aparelho o mesmo trava na tela da maçã, voltando ao normal só qndo volto pro redsnow e marco a opção "just boot tethered righ now". Preciso do desbloqueio untethered pra esse aparelho, infelizmente não possuo conexão wifi no meu laboratorio, portanto gostaria de mante-lo com o mesmo IOS afim de conseguir o desbloq. permanente através do Ifunbox e colando os dois arquivos na pasta Autoinstall. Algum amigo tem uma dica? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 (editado) Amigos estou com um 3GS IOS 4.2.1 e bb 6.15, fiz o jailbreak com redsnow td certo.. porem qndo descarrega a beteria ou desligo o aparelho o mesmo trava na tela da maçã, voltando ao normal só qndo volto pro redsnow e marco a opção "just boot tethered righ now". Preciso do desbloqueio untethered pra esse aparelho, infelizmente não possuo conexão wifi no meu laboratorio, portanto gostaria de mante-lo com o mesmo IOS afim de conseguir o desbloq. permanente através do Ifunbox e colando os dois arquivos na pasta Autoinstall. Algum amigo tem uma dica? Agradeço. Amigo execute o greenpois0n,certamente irá resolver. Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Amigo Etinho, realizei o procedimento td certinho, porém ja estava como Cydia instalado no aparelho, após a operação do Greepois0n o iphone ficou congelado na tela da caveirinha... e o pior é que agora não consigo volta-lo nem através do redsnow mrcando a opção "just boot tethered righ now" Alguma dica? Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.